Desaparecimento da Yasmine
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Olá Gwene,
A mensagem que colocastes no outro tópico ficou incompreensivel, não sei se por algum problema penso que parte ficou apagada! Quando poderes dá noticias sobre a gatinha. Não percebi se havia alguma possibilidade dela estar em algum sitio seguro! Diz alguma coisa p.f.
beijinhos
Fátima
p.s. No telejornal da Tvi em rodapá faziam menção à doação de cães na Praça Sony. Como correu a campanha dos gatos??
A mensagem que colocastes no outro tópico ficou incompreensivel, não sei se por algum problema penso que parte ficou apagada! Quando poderes dá noticias sobre a gatinha. Não percebi se havia alguma possibilidade dela estar em algum sitio seguro! Diz alguma coisa p.f.
beijinhos
Fátima
p.s. No telejornal da Tvi em rodapá faziam menção à doação de cães na Praça Sony. Como correu a campanha dos gatos??
Olá!
doacção de cães?!?!?!! então dos gatos não falaram?!?!?!
correu bem, 2 gatas adultas k vocês ajudaram a esterilizar foram adoptadas por 2 famílias optimas!
de resto deu-se muitos ´bebés
amanhã lá estaremos, dessa leva de esterilizadas ainda falta dar uma
depois temos 2 gatões lindos, um amarelo (sebastião) e um tigrado (leonardo) k a camara tinha para abater, 2 machos da união zoofila (mas um está constipado e muito assustado não devo levar- o baltazar) o outro é um preto, o gastão, muito meigo e brincalhão e duas femeas tb da UZ a belinda, preta e branca, e uma tartaruga k foi para casa da gwen daí não saber o nome....
os outros baptizei-os eu....
ainda há uma esterilizada branca e tigre e os mais novos dos quais destaco uma tartaruga igual à minha kali k não foi adoptada porke não tem cauda!!!! teve k ser amputada....
bjs e apareçam
piolha
doacção de cães?!?!?!! então dos gatos não falaram?!?!?!
correu bem, 2 gatas adultas k vocês ajudaram a esterilizar foram adoptadas por 2 famílias optimas!
de resto deu-se muitos ´bebés
amanhã lá estaremos, dessa leva de esterilizadas ainda falta dar uma
depois temos 2 gatões lindos, um amarelo (sebastião) e um tigrado (leonardo) k a camara tinha para abater, 2 machos da união zoofila (mas um está constipado e muito assustado não devo levar- o baltazar) o outro é um preto, o gastão, muito meigo e brincalhão e duas femeas tb da UZ a belinda, preta e branca, e uma tartaruga k foi para casa da gwen daí não saber o nome....
os outros baptizei-os eu....
ainda há uma esterilizada branca e tigre e os mais novos dos quais destaco uma tartaruga igual à minha kali k não foi adoptada porke não tem cauda!!!! teve k ser amputada....
bjs e apareçam
piolha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Piolha
Estive esta tarde na Praça Sony (entre as 18h e as 19h) e estive a falar com uma das pessoas d'A COLINA. Pelo que percebi, estavam naquele momento a entregar o último cachorrinho, uma coisa linda e fofa super bebé que me pareceu bem entregue. O casal que o levou também levou um gato bebé. Andei à procura do stand da CATUS, embora não tivesse visto qualquer identificação, presumi que era um quase ali ao lado que tinha várias "gaiolas" com gatos. Estava de facto lá um gatão amarelo tigrado com coleira, lindo de morrer, tal e qual o meu Chico. O Zé ficou totalmente embevecido. Entretanto encontrei uma antiga colega minha que estava como voluntária da AMIAMA e lá nos pusémos a falar. É engraçado como em pouco tempo nos vamos conhecendo todos
Espero que consigam arranjar bons donos para todos os que ficaram, para que todos estes animais tenham uma 2ª oportunidade que dure para o resto da vida.
Beijinhos
Elsa Pereira
Estive esta tarde na Praça Sony (entre as 18h e as 19h) e estive a falar com uma das pessoas d'A COLINA. Pelo que percebi, estavam naquele momento a entregar o último cachorrinho, uma coisa linda e fofa super bebé que me pareceu bem entregue. O casal que o levou também levou um gato bebé. Andei à procura do stand da CATUS, embora não tivesse visto qualquer identificação, presumi que era um quase ali ao lado que tinha várias "gaiolas" com gatos. Estava de facto lá um gatão amarelo tigrado com coleira, lindo de morrer, tal e qual o meu Chico. O Zé ficou totalmente embevecido. Entretanto encontrei uma antiga colega minha que estava como voluntária da AMIAMA e lá nos pusémos a falar. É engraçado como em pouco tempo nos vamos conhecendo todos

Espero que consigam arranjar bons donos para todos os que ficaram, para que todos estes animais tenham uma 2ª oportunidade que dure para o resto da vida.

Beijinhos
Elsa Pereira
Olá elsa!
o stand com gaiolas de gatos éramos nós!!!!
não esta´vamos só pela catus,ficou decidido k todos os gatos estariam ali por causa dos cães e ficamos responsáveis, havia associações e particulares
só os gatos da colina estavam à parte
esse gatão amarelo é lindo! vinha esganado de fome, como eram para abater (este foi o dono k lá o colocou com esse propósito...) não os devem alimentar, veem com feridas das tenazes de os agarrar e cheios de medo
tb foi entregue pela camara um bébé a morrer de fome com 4 semanas mas um eskeleto, foi levado para o vet (dr. assis na joão xxi ) chegou lá inanimado mas depois de horas a oxigénio e soro "ressuscitou"! vai para o vet amanhã para mais tratamentos mas acho k se safa
passei-me com o bicho a morrer-me nas mãos e sem boleia para o vet, mas depois lá se arranjou uma alma caridosa k o transportou (obrigada S.)
enfim um dia agitado....mas parte da missão cumprida
keremos ver o pessoal do fórum lá para nos conhecermos pessoalmente
bjs
piolha
o stand com gaiolas de gatos éramos nós!!!!
não esta´vamos só pela catus,ficou decidido k todos os gatos estariam ali por causa dos cães e ficamos responsáveis, havia associações e particulares
só os gatos da colina estavam à parte
esse gatão amarelo é lindo! vinha esganado de fome, como eram para abater (este foi o dono k lá o colocou com esse propósito...) não os devem alimentar, veem com feridas das tenazes de os agarrar e cheios de medo
tb foi entregue pela camara um bébé a morrer de fome com 4 semanas mas um eskeleto, foi levado para o vet (dr. assis na joão xxi ) chegou lá inanimado mas depois de horas a oxigénio e soro "ressuscitou"! vai para o vet amanhã para mais tratamentos mas acho k se safa
passei-me com o bicho a morrer-me nas mãos e sem boleia para o vet, mas depois lá se arranjou uma alma caridosa k o transportou (obrigada S.)
enfim um dia agitado....mas parte da missão cumprida
keremos ver o pessoal do fórum lá para nos conhecermos pessoalmente
bjs
piolha
Então ali ao lado e não foste falar-nos. Ficamos todos juntos é mais bonita. Foi a Amiama que me ajudou a montar a tenda e eu a deles. Ali não há guerras e ficamos felizes por todos os que são dados e todos colaboramos e muitas discussões são pelo stres de veres os animais a ficarem ali. Sabes que da CML não saiu nenhum cão e esses são os princiapais sempre. Fikei tão triste.
Eu tou com tshirt de gatos e jeans apareçam.
uma forcinha sabe sempre bem.
O bebe amanha volta para o vet mas era só inanição por fome
Os outros 2 demos como doados a CML porque para lá não voltam.
té amanhã
Eu tou com tshirt de gatos e jeans apareçam.
uma forcinha sabe sempre bem.
O bebe amanha volta para o vet mas era só inanição por fome

Os outros 2 demos como doados a CML porque para lá não voltam.
té amanhã
Da yasmine nada estou a desesperar todas as noites dou a mesma volta espero amnhã conseguir companhia pk kero ir a um sitio mais complicado mas k foi onde a apanhei. Já estou a desesperar.
Adoptei outra que é uma história um pouco complicada tem felv e e e e ....
Tem 4 meses e é cinza e amarela. Sem nome.
Depois falamos.
jinhos a todos no dia mundial do animal (um pouco atrasado mas enfim)
Adoptei outra que é uma história um pouco complicada tem felv e e e e ....
Tem 4 meses e é cinza e amarela. Sem nome.
Depois falamos.
jinhos a todos no dia mundial do animal (um pouco atrasado mas enfim)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

Que tristeza... estive na Praça SOny, sábado toda a tarde, mas como não sabia onde vcs estavam não vos procurei... aposto que nos vimos e se calhar até falámos! Que nervos! Fiquei doida por esse gato tigrado amarelo!!! Quando me aproximei veio uma menina dizer-me que era prioridade porque senão ia ser abatido... ainda estive tentada a perguntar o nome da rapariga! ehehehe Já soube que esse gato foi adoptado, verdade?

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
Olá Piolha,
como referi noutro tópico do fórum eu fui uma das pessoas que ficou completamente embevecida com o Sebastião!Por vários motivos não o pude trazer no sábado mas já sei que felismente foi adoptado.
E o Gastão tb teve essa sorte?
Estive a brincar com ele,é um doce,merece tudo de bom.
E no geral?Foram adoptados mtos gatinhos?
como referi noutro tópico do fórum eu fui uma das pessoas que ficou completamente embevecida com o Sebastião!Por vários motivos não o pude trazer no sábado mas já sei que felismente foi adoptado.
E o Gastão tb teve essa sorte?
Estive a brincar com ele,é um doce,merece tudo de bom.
E no geral?Foram adoptados mtos gatinhos?
Boa tarde.
Eu tb lá fui e tvz nos tenhamos cruzado, eu adoptei uma gatinha albina com um ano uma ternura não sei se a viram, ta aqui ao pé de mim deitadinha.
Adora mimos e nao se coibe na hora de pedi-los, mas as coisas nao tão bem entre as duas a rahel não sai dos cantos toda ciumenta.
até
Eu tb lá fui e tvz nos tenhamos cruzado, eu adoptei uma gatinha albina com um ano uma ternura não sei se a viram, ta aqui ao pé de mim deitadinha.
Adora mimos e nao se coibe na hora de pedi-los, mas as coisas nao tão bem entre as duas a rahel não sai dos cantos toda ciumenta.
até
Boa tarde.
até
até
-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
Oi nicnivin,
realmente lembro-me do gatinho branco.Ainda bem que teve dono.
É normal nos primeiros dias haver certos "desentendimentos" mas nada que não se resolva.Os senhores da casa
qd sentem o território deles invadido é normal que sintam ciumes e sejam agressivos. Mas com o tempo isso passa..Na quarta feira já devem ser amigos
Felicidades
realmente lembro-me do gatinho branco.Ainda bem que teve dono.
É normal nos primeiros dias haver certos "desentendimentos" mas nada que não se resolva.Os senhores da casa

Felicidades

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
E então, Gwen, cadê a Yasmine? Espero de todo o coração que a encontres!
Beijinhos
Beijinhos
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
olá!
infelismente a yasmine ainda não foi encontrada....
o k a gwen ontem encontrou foi a Matilde!
uma gata com mais de 10 anos, pesa 1.600kg, tem coriza mt grande, não tem dentes
analiticamente tem uma anemia brutal, uma leucocitose (aumento dos globulos brancos) do tamanho das casas, uma ligeira insuficiencia renal
é fiv e felv negativa
deve ter sido preta e branca mas o preto está keimado por isso parece creme e castanha...
tem dona k sou eu!
como disse k não recebia mais bebes porke não tenho paciencia para eles ela desencantou este fóssil....
bjs
piolha
infelismente a yasmine ainda não foi encontrada....
o k a gwen ontem encontrou foi a Matilde!
uma gata com mais de 10 anos, pesa 1.600kg, tem coriza mt grande, não tem dentes
analiticamente tem uma anemia brutal, uma leucocitose (aumento dos globulos brancos) do tamanho das casas, uma ligeira insuficiencia renal
é fiv e felv negativa
deve ter sido preta e branca mas o preto está keimado por isso parece creme e castanha...
tem dona k sou eu!
como disse k não recebia mais bebes porke não tenho paciencia para eles ela desencantou este fóssil....
bjs
piolha