Blixa, a minha linda só começou a tomar a pílula após a 3ª ninhada... as últimas 2 ninhadas foram este ano, por lapso do meu pai, porque até pensámos (na nossa ignorância) que ela com esta idade já era difícil engravidar... As gatas podem engravidar até ao final da vida? Ou há uma idade limite, em que após isso já não engravidam?
Sim, eu sei isso, que os bebés que eu dei poderiam ter sido evitados e que outros abandonados poderiam ser adoptados, mas a verdade é que até há pouco eu estava na ignorância quanto à quantidade de gatinhos sem dono e a facilidade em ter um gatinho desses, e como eu muitas pessoas de certeza estavam e estão, entende? nem todas as pessoas sabem disso. Penso que os canis e gatis deveriam promover campanhas não só na internet, mas sobretudo nas cidades por todo o Portugal, cara a cara com as pessoas, nas rádios locais que normalmente não cobram muito por anúncios, penso que seria mais eficaz, nem toda a gente tem acesso à internet, nomeadamente as pessoas de idade ou menos instruídas, que até nem se importariam de ter um bichinho e seriam capazes de lhes proporcionar todo o amor necessário. Sim, porque veterinário aparte, penso que amor é a maior coisa que os nossos bichanos necessitam e que adoram sem dúvida. Ninhadas vão sempre haver, você sabe e gatinhos abandonados aparte, eu adorei os bebés da minha linda e não me arrependo de não a ter esterilizado. Quanto aos efeitos secundários da pílula e à injecção, vou-me informar com o veterinário.
Concordo com o que foi dito, dfrank vá a um gatil e adopte o gatinho que o seu coração mandar

o facto da sua gata se adaptar ou não, tem tudo a ver com eles dois e o seu esforço. A minha gata não podia ver o meu gato e hoje em dia são muito amigos. Já agora, já fizémos tantos comentários, já decidiu o que vai fazer?