1- Tenho que ter duas caixas de areia?
2- Será melhor um macho, fêmea ou é indiferente (por causa da minha gata)?
Desde já agradeço as vossas respostas.
Obrigada

Moderador: mcerqueira

Mas há que notar que vivo numa moradia numa aldeia, com quintal e jardim, e a Princesa se quiser fugir do Sancho tem muito por onde fugir
  Mas há que notar que vivo numa moradia numa aldeia, com quintal e jardim, e a Princesa se quiser fugir do Sancho tem muito por onde fugir   o que não acontece, porque ele porta-se muito bem com ela (excepto essa vez q tiveram filhotes
 o que não acontece, porque ele porta-se muito bem com ela (excepto essa vez q tiveram filhotes   )e ela toma a pílula (a última ninhada foi um lapso do administrador de pílulas
 )e ela toma a pílula (a última ninhada foi um lapso do administrador de pílulas   ). Por falar nisso, ouvi falar de uma injecção para as gatitas, que dá uma "protecção" durante 6 meses, é verdade? É seguro/recomendável?
 ). Por falar nisso, ouvi falar de uma injecção para as gatitas, que dá uma "protecção" durante 6 meses, é verdade? É seguro/recomendável? 

ker dizer, a Princesa, a senhora, faz questão de comer da sua própria taça, a não ser que o Sancho esteja a ocupar a dela (sim, ele come muitas vezes o dele, o dela e mais que viesse).
  ker dizer, a Princesa, a senhora, faz questão de comer da sua própria taça, a não ser que o Sancho esteja a ocupar a dela (sim, ele come muitas vezes o dele, o dela e mais que viesse). Mas se eu tiver mais gatinhas, prometo que esterilizo. É o melhor caminho
 Mas se eu tiver mais gatinhas, prometo que esterilizo. É o melhor caminho   

o facto da sua gata se adaptar ou não, tem tudo a ver com eles dois e o seu esforço. A minha gata não podia ver o meu gato e hoje em dia são muito amigos. Já agora, já fizémos tantos comentários, já decidiu o que vai fazer?
  o facto da sua gata se adaptar ou não, tem tudo a ver com eles dois e o seu esforço. A minha gata não podia ver o meu gato e hoje em dia são muito amigos. Já agora, já fizémos tantos comentários, já decidiu o que vai fazer?