Boa tarde!
Perto de minha casa apareceu uma ninhada de gatos, com parecenças com siamês, há cerca de 2, 3 meses. Adoptei uma, que estava muito fraquinha, mas infelizmente ela não resistiu.
Soube entretanto que o dono não tenciona ficar com os restantes filhotes, porque diz não poder castrar as fêmeas e não querer mais ninhadas. Como tal, está a pensar levá-las para um canil. Assim, ele disse-me que se encontrasse familia para os bebés os levasse!
Estou apenas a alimentá-los, já que não posso levar mais nenhum para casa porque tenho um cão, e mais nenhum dos bebés suporta sequer a proximidade dele. Assim, quem queira adopta-los, estará possivelmente a salvar-lhes a vida!
São 2 meninas (as de foto mais próxima) e um menino (a foto de corpo inteiro) - no meu album encontram-se as fotos dos bebés. Em alternativa, podem ve-los em http://fotolog.net/pawprints (enquanto não aparecerem no álbum).
Estão na zona do Lumiar, em Lisboa.
Gatinhos bebés para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
São mesmo siameses 
Muito lindos!
Espero que consigas arranjar donos para eles.Eu já tenho 3 gatas e 1 gato e ainda há duas semanas também dei 5 gatos bebés.
Boa sorte!

Muito lindos!
Espero que consigas arranjar donos para eles.Eu já tenho 3 gatas e 1 gato e ainda há duas semanas também dei 5 gatos bebés.
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Já tive oportunidade de ver as fotos, são lindos, todos! Boa sorte 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 29, 2004 2:16 pm
Felizmente, em principio estarao todos adoptados ate ao fim do mes!
vou hoje entregar o menino, e em principio uma senhora vai buscar as 2 meninas no fim do mes!
espero que nada corra mal!
obrigada por tudo!
rute
vou hoje entregar o menino, e em principio uma senhora vai buscar as 2 meninas no fim do mes!
espero que nada corra mal!
obrigada por tudo!
rute