Olá!
Obrigada a todos pela ajuda!
Existem muitas novidades. Em primeiro lugar, não sei se a boleia ainda será necessária, visto que a senhora que se mostrou interessada não voltou a contactar, não sei se por eles serem assim meio ariscos! No entanto, é bom saber que há alguém disponível porque pode aparecer outra pessoa de lisboa interessada.
Na terça entreguei a gata siamesa e ontem o gato branco. Eram os mais mauzinhos, mas os donos foram avisados e postos a par da situação. Agora ainda cá estão 2: a gata malhada de castanho e amarelo e o gato amarelo. Estes não são tão maus como os outros, lá vão indo. Estão melhores que no ínicio mas... é que quando nós conseguimos fazer-lhes festas, por exemplo enquanto brincamos com eles, eles ficam todos encolhidos cheios de medo. Não fazem rom-rom, pelo contrário, tremem de medo e, assim que podem, fogem.
Destes 2, em principio fico com 1, mas precisava de dar o outro. É que já tenho imensos animais e, por muito que eu queira, a minha mãe não acha muita piada a 3 gatos!! Por isso, se alguém souber de um possível dono!
A miha gata (residente), apesar de ser extremamente meiga para nós, não acha muita piada aos gatos. Começa a rosnar-lhes, dá meia volta e vai-se embora!
Pronto, acho que estão as novidades contadas!!!!