-Estou feliz porque tive a honre de conhecer o Tobias durante 3 anos
Porque o Tobias mudou completamente a opinião que eu tinha acerca de gatos
-Porque o Tobias nunca apareceu nas colónias errantes nem morte o que significa que existe uma hipótese que ele esteja vivo e com outra família
-Porque graças as foristas deste site o mail de pedido de ajudo circulo Portugal e até o estrangeiro
-Porque recebi chamadas de pessoas simplesmente a mandar um beijinho ou abraço
-Porque sei que tenho amigos, o meu colega que era o que mais gozava do Tobias foi o primeiro a deslocar-se de Lisboa ao Seixal para me ajudar a levantar uma chapa enorme onde eu pensei que o Tobias poderia estar preso.
-Por saber que existe anjos na minha zona que depois de todo agente estar a dormir andam noite atras de noite a procura de gatinhos abandonados ou com fome, pela determinação destas senhoras, inclusivamente a uma delas idosa que já levou com pedras, sim pedras e mesmo assim continua a ir alimentar os gatas todos os dias.
-Porque graças a historia do Tobias muitas pessoas agora tem mais cuidade com as janelas e varandas. Porque olham para os gatinhos delas e pensam; ainda bem que não sou eu.
-Porque apesar dos posters do Tobias serem rasgadas, sei que existe uma pessoa deste site que ainda anda com os dados do Tobias na carteira, porque se existe 1%, sim so 1% de hipotese de o vir outra vez, poderia recuperar a alegria que uma vez tinha.
Tobias, para sempre no meu coração.

Teresa
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... io&id=1173