2º leilão felinus/plano bichos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am
Incrivel já lá estão quase 400 peças...
Está visto que com boa vontade e voluntariado tudo se consegue.
Há que seguir o exemplo em nome dos peludinhos.

Está visto que com boa vontade e voluntariado tudo se consegue.
Há que seguir o exemplo em nome dos peludinhos.

O Felinus deve mesmo incomodar mta gente.
O que será que leva um hacker a arriscar a pele para deitar abaixo um site que tem como exclusivo objectivo AJUDAR ANIMAIS?
Só se for um hacker a mando daqueles que se julgam da concorrência...
E digo que se julgam porque têm de tomar mtas vitaminas para sequer serem alguém, quanto mais cncorrentes...
PS aos vândalos: PQP para vcs, amiguinhos... pensei que sabiam que o Felinus é duro na queda. Da última vez, voltou melhor, lembram-se?
O que será que leva um hacker a arriscar a pele para deitar abaixo um site que tem como exclusivo objectivo AJUDAR ANIMAIS?
Só se for um hacker a mando daqueles que se julgam da concorrência...
E digo que se julgam porque têm de tomar mtas vitaminas para sequer serem alguém, quanto mais cncorrentes...
PS aos vândalos: PQP para vcs, amiguinhos... pensei que sabiam que o Felinus é duro na queda. Da última vez, voltou melhor, lembram-se?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Dor de cotovelo é lixada amiguinhos!!!! Há pessoal que não consegue admitir que não são os melhores, falta de criatividade, muita coisa junta
Enfim... tal como da outra vez o Felinus vai voltar bem melhor... cá estaremos para ajudar!

Enfim... tal como da outra vez o Felinus vai voltar bem melhor... cá estaremos para ajudar!
-
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Que raiva!!!
Ha mesmo muita gentinha com dor de cotovelo, será que até em prol dos animais tem de haver "competição"?? Tanta maldade, que vergonha!!!
Só espero que tudo se recomponha rápido e que o Felinus volte tão bom ou melhor ainda!!
Comigo podem contar para o que for preciso.
Beijinhos
P.S: Alguém sabe como vão fazer em relação às peças do leilão??
Eu não me importo de ficar com aquelas em que tinha sido a ultima a licitar

Ha mesmo muita gentinha com dor de cotovelo, será que até em prol dos animais tem de haver "competição"?? Tanta maldade, que vergonha!!!
Só espero que tudo se recomponha rápido e que o Felinus volte tão bom ou melhor ainda!!
Comigo podem contar para o que for preciso.
Beijinhos
P.S: Alguém sabe como vão fazer em relação às peças do leilão??
Eu não me importo de ficar com aquelas em que tinha sido a ultima a licitar

Quem o fez deixou um endereço do hotmail que tenho pena não ter registado por estar de saída para o trabalho. Espero que se entupa de mensagens tão simpáticas quanto o autorzeco.
[b]Já agora, que é tão audacioso, seja igualmente corajoso e responda!
Dê a cara como a dão as pessoas e os animais que tanto quer prejudicar.
Porque fez isso
[/b]
[b]Já agora, que é tão audacioso, seja igualmente corajoso e responda!
Dê a cara como a dão as pessoas e os animais que tanto quer prejudicar.
Porque fez isso

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Desculpem, mas... O Felinus foi outra fez mandado abaixo ?
E não é possivel apanhar quem o fez ? Nem falando com o ISP ?
E não é possivel apanhar quem o fez ? Nem falando com o ISP ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>