Cemitério dos animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rolito
Registado: sexta out 11, 2002 3:37 pm

sexta out 11, 2002 5:09 pm

:(

Olá a todos!
Tenho uma gata que está a morrer e gostava de poder sepultá-la no cemitério dos animais no jardim zoológico. Já não vou ao zoo de Lisboa à mais de 20 anos, nem sei se o cemitério ainda existe... Alguém me pode dar alguma informação, se o cemitério ainda existe e se este meu desejo é possível? Obrigado.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta out 11, 2002 5:16 pm

Mesmo não sabendo nada sobre o cemitério do Zoo não quis deixar passar sem um abraço sentido!!! :cry:

Nem quero imaginar a tristeza! :cry:

Coragem!
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta out 11, 2002 5:55 pm

Olá

Lamento que estejas a passar por essa situação, pois é uma dor terrível quando nos temos de separar dos nossos "amigos de 4 patas". O cemitério do Zoo ainda existe (.....estive no zoo há cerca de 1 mês) e continua no mesmo local - ao lado dos ursos e a seguir às aves necrófagas (abutre, ?? :?: ). Pareceu-me haver ainda espaço para instalar novas campas. Se calhar, o melhor é ires lá e tentares informar-te.

Beijinhos e força neste momento difícil :( :( :(
Elsa Pereira
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta out 11, 2002 8:27 pm

Ainda existe sim

Acho que no entanto so se pode ter la o gato uns anitos
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

sábado out 12, 2002 2:21 pm

OI Rolito! :cry:

Lamento a tua infelicidade. :cry: Fico triste por ti :( .

O teu gatinho deve de te adorar muito e tu também senão n te preocupavas assim tanto mesmo no seu último momento. :cry: :cry:

N sei nada sobre o cemitério queria apenas dizer-te que fico triste por ti :cry: .

Quando te sentires muito triste pensa que o teu gatinho apenas vai estar num sitio longe onde n podes alcançar. É assim que eu encaro a morte. :cry: :cry: :cry: :cry:
Luazul
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm

sábado out 12, 2002 8:57 pm

Ola...
Desde ja queria deixar o meu lamento pelo que esta acontecer ao seu animal!
Sim ainda existe o cemiterio, a pouco tempo fui la e estive a ver o cemiterio!
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

sábado out 12, 2002 11:09 pm

Tenho tanta pena... dói demais... :( :( :( :( :cry: :cry:
siamesa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo out 13, 2002 12:22 am

:lol: Olá a todos. Desde já lamento a sua situação e compreendo perfeitamente o que está a passar. Às vezes dou comigo a pensar que quando isso acontecer com os meus gatos (mas mais especialmente com a minha gata uma vez que já um pouco velha) não sei como fazer. E também tenho o desejo de enterrar a minha gatinha no cemitério do Jardim Zoológico, mas realmente não sei como isso se faz. Claro que é cedo para pensar nessas coisas, nem devo, mas quando essa hora chegar gostava de saber o que fazer. Senão fico toda atarantada e claro a situação tem que se resolver de qualquer maneira, percebem?
Se alguém souber o que se faz, se se paga alguma coisa e quanto, eu tenho curiosidade em saber.
Cumprimentos.
Siamesa
Responder

Voltar para “Gatos”