:(
Olá a todos!
Tenho uma gata que está a morrer e gostava de poder sepultá-la no cemitério dos animais no jardim zoológico. Já não vou ao zoo de Lisboa à mais de 20 anos, nem sei se o cemitério ainda existe... Alguém me pode dar alguma informação, se o cemitério ainda existe e se este meu desejo é possível? Obrigado.
Cemitério dos animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá
Lamento que estejas a passar por essa situação, pois é uma dor terrível quando nos temos de separar dos nossos "amigos de 4 patas". O cemitério do Zoo ainda existe (.....estive no zoo há cerca de 1 mês) e continua no mesmo local - ao lado dos ursos e a seguir às aves necrófagas (abutre, ??
). Pareceu-me haver ainda espaço para instalar novas campas. Se calhar, o melhor é ires lá e tentares informar-te.
Beijinhos e força neste momento difícil
Elsa Pereira
Lamento que estejas a passar por essa situação, pois é uma dor terrível quando nos temos de separar dos nossos "amigos de 4 patas". O cemitério do Zoo ainda existe (.....estive no zoo há cerca de 1 mês) e continua no mesmo local - ao lado dos ursos e a seguir às aves necrófagas (abutre, ??

Beijinhos e força neste momento difícil

Elsa Pereira
OI Rolito!
Lamento a tua infelicidade.
Fico triste por ti
.
O teu gatinho deve de te adorar muito e tu também senão n te preocupavas assim tanto mesmo no seu último momento.
N sei nada sobre o cemitério queria apenas dizer-te que fico triste por ti
.
Quando te sentires muito triste pensa que o teu gatinho apenas vai estar num sitio longe onde n podes alcançar. É assim que eu encaro a morte.

Lamento a tua infelicidade.

O teu gatinho deve de te adorar muito e tu também senão n te preocupavas assim tanto mesmo no seu último momento.

N sei nada sobre o cemitério queria apenas dizer-te que fico triste por ti

Quando te sentires muito triste pensa que o teu gatinho apenas vai estar num sitio longe onde n podes alcançar. É assim que eu encaro a morte.

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Se alguém souber o que se faz, se se paga alguma coisa e quanto, eu tenho curiosidade em saber.
Cumprimentos.
Siamesa