Tenho um gravissimo problema, deram-me um gato à pouco tempo em que a senhora jurou que era gato entretanto eu e o meu namorado descobrimos que era gata e como tal queremos saber o que fazer para ela não ter hipoteses de ter bebes é que somos estudantes e não temos onde meter os gatinhos que ela possa a vir ter!!! Eu sei que esterilizar também fica caro mas não sei, o que me aconselham?
Beijinhos e carinhos da velha e do xico que afinal é xica!!!! :D
Gato ou Gata?
Moderador: mcerqueira
olá!
o que podes fazer p a tua gatinha n ter bebés é esterliza-la ou dar-lhe a pilula, mas o melhor é leva-la ao vet e pedir q te diga o q é melhor. eu n tenho nenhuma gata tenho dois gatos e apenas um é castrado.
Parabéns e boa sorte para ti e para a tua gatinha
o que podes fazer p a tua gatinha n ter bebés é esterliza-la ou dar-lhe a pilula, mas o melhor é leva-la ao vet e pedir q te diga o q é melhor. eu n tenho nenhuma gata tenho dois gatos e apenas um é castrado.
Parabéns e boa sorte para ti e para a tua gatinha

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Já respondi em P.M. mas posso garantir-te sem ofender que grande problema é teres um gato com FELV e PIF ao mesmo tempo!
Beijinhos e responde-me!
Beijinhos e responde-me!
[quote=velha]
Tenho um gravissimo problema, deram-me um gato à pouco tempo em que a senhora jurou que era gato entretanto eu e o meu namorado descobrimos que era gata e como tal queremos saber o que fazer para ela não ter hipoteses de ter bebes é que somos estudantes e não temos onde meter os gatinhos que ela possa a vir ter!!! Eu sei que esterilizar também fica caro mas não sei, o que me aconselham?
Beijinhos e carinhos da velha e do xico que afinal é xica!!!! D
[/quote]
A questão com que se deve preocupar é justamente a da sua gata sair de casa- Se ela não sair não cruza.
Se ela sair pode ser atropelada ou morta por quem não goste de gatos. Se não tem disponibilidade financeira actualmente basta não deixar a gata sair de casa. Pilula não, tem muitos inconvenientes a médio prazo.
Mas fale com um veterinario
Beijinhos e carinhos da velha e do xico que afinal é xica!!!! D
[/quote]
A questão com que se deve preocupar é justamente a da sua gata sair de casa- Se ela não sair não cruza.
Se ela sair pode ser atropelada ou morta por quem não goste de gatos. Se não tem disponibilidade financeira actualmente basta não deixar a gata sair de casa. Pilula não, tem muitos inconvenientes a médio prazo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E já agora não se esqueça que deve vacinar a sua gata
Última edição por VascoV em domingo out 13, 2002 12:04 pm, editado 1 vez no total.