Prejuizos nas Zoofilas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda out 14, 2002 2:40 pm

olá sandra

uma das cr´ticas que eu tenho ouvido à uz, por outras pessoas, é que eles são poucos dinâmicos a dar animais. não sei se é verdade e se estiveram na pet fil e no dia do animal.
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda out 14, 2002 6:50 pm

Foram ao dia mundial do animal com cães mas puderam ficar pouco tempo e estava de facto fraco e os gatos levamos nós que os escolhemos tratamos e esterelizamos com a v. ajuda e demos todos menos uma que tinha piometra grave e ainda está em recuperação. No jornal apareceu a Piolha com uma das gatas da uz.

Dois membros da direcção foram visitar-nos e ver como estavam a correr as coisas e ainda se ofereceram para receber os gatos da camara se não foessem adoptados. Felizmente não sobrou nada...

já tinhamos posto isto no dia mundial e acho que estamos quanto aos gatos a dinamizar o dar adultos dai querermos esterelizar. Também tiramos fotos etc para ajudar a dar e estams a tratar vários. A puco e pouco tudo se melhora. Há vários pontos a melhorar mas alertando para o que pode ser corrigido esta-se a conseguir. Torno a referir o empenho de quem lida com os gatos e que com mais apoio humano e vet ainda se melhorará muito.

Quando falei da história da Gweny lembram-se doque contei? Claro isso é felizmente passado tal como conto na história dela.

Podemos ajudar pedindo as pessoas para adoptarem um adulto. Agora estão lá umas arraçadas de siamesa lindas. Entraram sabado.

:lol:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

segunda out 14, 2002 11:05 pm

SandraM Escreveu: JAntunes, talvez tambem seja lenta, mas importe-se de me explicar porque é que as nossas madrinhas andam a prejudicar a União Zoofilas?! Tentei ler todas a mensagens e nao entendi...
Então não leu as mensagens da Piolha e Gwenevere a falar do corredor da morte a que chama gatil da zofila?
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

segunda out 14, 2002 11:18 pm

Já cá voltámos, mas de facto os dirigentes da zoofila ainda não leram.

Wait and see

Hic iacet arturus, Rex quondam , Rex futuros

[quote=gwenevere]
Bla, bla, bla, ajudei, bla,bla,fiz,bla,bla,tratei, blá,blá, voltei a ajudar, blá,bla, sou uma madre,bla,bla[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol:
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

terça out 15, 2002 12:23 am

[quote=JAntunes]
[quote=SandraM]
JAntunes, talvez tambem seja lenta, mas importe-se de me explicar porque é que as nossas madrinhas andam a prejudicar a União Zoofilas?! Tentei ler todas a mensagens e nao entendi...
[/quote]

Então não leu as mensagens da Piolha e Gwenevere a falar do corredor da morte a que chama gatil da zofila?
[/quote]

O VascoV. já me disse em que topico as madrinhas estavam a prejudicar a União Zoofila.
Responder

Voltar para “Gatos”