Será Vicio!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

sábado dez 25, 2004 8:07 pm

O Meu Chucky tem 4 meses e 1/2 e axo k mais valia ter adoptado um Burro :) Se nao vê comida na tijela é um pandemónio de birras la em casa.. Axo k come por vício! Não pode ser fome, deixo.lhe comida de manhã (raçao seca) dou.lhe comida da lata a a tarde, mas sempre k me vê na cozinha faz.me verdadeiras birras e k ele tem atitude lá isso tem! :D E eu nao tenho mão nele :oops: Ja o vi roubar um bife de perú de cima da bancada!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado dez 25, 2004 9:26 pm

Não se preocupe, o meu gato também faz isso. Deixe comida á disposição durante todo o dia ( :?: )
Já agora, aproveitemos. Fiz como aqui me disseram e deixei comida ao desgraçado do Mime durante o dia todo. Ele come-a toda assim que é posta no prato e depois vem pedir mais. Estoui sériamente desconfiada que o santo esteja bichado, vai ao veterinário assim que acabara a quadra. :evil:
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

domingo dez 26, 2004 2:29 am

eheh..ja "li" varios casos desses ai pelo forum..por isso deve ser gula, tal como nos tb a temos.. (eu pessoalmente tenho a mtas xx..e n posso ver ng a comer q tb m da a "fome") :D vao todos tornar-se versoes de Garfield
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

segunda dez 27, 2004 2:34 pm

Ola

Realmente os gatos sao extraordinarios! O meu Polly tem o vicio de ter o comedoro sp cheio, se por acaso tem umas migalhitas de raçao, olha pra nós e pede mais. So esta satisfeito com o comedoro bem cheio!

Nicas
Kyla
Membro
Registado: terça jan 13, 2004 2:31 pm

quarta dez 29, 2004 12:44 pm

lol, passei por cá para colocar a mesma questão....porque será que eles comem tanto!?
A minha Maria só quer é comer, comer....é de manhã à noite, quando passamos perto das caixas de comida, só faz é miar, miar, para lhe darmos comer, quando nos olha, parece que só vê uma mão para a alimentar!!! Não é que esteja mto gorda....mas por este andar.....ainda por cima foi esterilizada em Novembro passado...!!! Qualquer dia tenho um "Bubu" na versão Gato P
Agora pela altura do Natal, sentámo-nos à mesa para comer camarão....ela é perdida por esta iguaria!!! Comeu, comeu, comeu.....até que deve-se ter sentido mal e vomitou o camarão quase inteiro...eu sei que não é uma visão mto bonita de se ter....mas é só para verem até que ponto é a gula desta pretinha!!!!
Mas começo a ficar realmente preocupada....deve mesmo ser vício!! Só pode!!!
Jokitas
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta dez 29, 2004 1:14 pm

Não sei se é vício ou não, mas o Mime tá ali a miar à porta. Agora quer comida, daqui a pouco sua excelência vai querer entrar para se deitar na minha cama (o que seria maravilhoso se eu não fosse alérgica a gatos)
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quarta dez 29, 2004 5:08 pm

A solução são os alimentos dietéticos, são tão saborosos como os normais, e têm menos 50% de gordura, isto na mesma quantidade de alimento, que é importante para que fiquem saciados. A obesidade é um inimigo da longevidade e Saúde. Há-que que estar atento em especial aos gatos castrados e/ou menos activos. O gatos devem ter a comida à descrição. Eles chegam a comer 16 vezes por dia. Ao contrários dos cães, cujos antepassados andavam em matilhas e havia uma competição forte pelo alimentos, daí que, comam quase em mastigar, porque quanto mais depressa comiam, menos probabilidades tinham de ver o seu jantar roubado por outro cão ou gatos têm um instinto solitário de caça e após a captura da presa, deliciavam-se calmamente no topo de uma arvore. O gato é tem um regime de alimentação de petiscar n vezes ao longo do dia.
Responder

Voltar para “Gatos”