hotel para animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hello
Membro Júnior
Registado: quarta jan 05, 2005 5:20 pm

segunda jan 17, 2005 1:47 am

Alguém sabe me informar como funcionam os hotéis para animais, qto custa, se é legal?
Preciso deixar o meu Bruce, pois vou viajar durante 5 dias e como vou ir de ônibus não posso levá-lo...E também não quero deixar ele sozinho...

Beijos...
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda jan 17, 2005 10:24 am

Hoteis pata gatos nem pensar!!! Os gatos estão habituados a ter liberdade e nao a estrem fechados e com frio dentro de grades! Deixe-o em casa e tenha alguém de confiança que lhe vá dar de comer e ele fica bem melhor lá!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jan 17, 2005 10:36 am

O biboquinhas tem toda a razão. è muito stress para um gato sair do seu espaço. Mesmo que não tenha ninguém é preferível deixá-lo em casa sózinho, com litros de água e comida espalhados, com duas caixas com bastante areão, do que o levar para um hotel. Espero é que lhe dê comida seca se for assim não hà problema. Ele gostará mais. Vai ver a festa que lhe vai fazer quando chegar.
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

terça jan 18, 2005 11:11 am

5 dias n é mto tempo para um gato estar sozinho mm no seu habitat???
Ja fiz duas grandes viagens e preferi deixar em casa de uma amiga do q deixar o meu Polly sozinho, já q é um gato q gosta mto de atenção, mimo e carinho, mm por pessoas q vao la a casa pela primeira vez.
Para mim, é sp melhor os nossos "meninos" ficarem acompanhados.

:)

Nicas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 18, 2005 3:49 pm

Deixar um gato sózinho por muito tempo é muito stressante para o animal, além de que se corre o risco do gato vir a fazer diabruras, por se encontrar só...e magoar-se...! E depois quem vê se precisa de auxílio...?

Claro que é preferível deixar o gatinho em casa, mas veja se pede a alguém que lá vá pelo menos uma vez por dia.

Os gatos adoram a água fresca, mudada diáriamente, bem como a própria ração se estiver exposta, apesar de seca, mais que 48 horas, perde a qualidade bem como o paladar...e aí...corre o risco do gato se ressentir e deixar de comer e tudo isto associado ao facto da solidão, pode dar mau resultado...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

terça jan 18, 2005 5:04 pm

A minha menina não gosta de mudanças, nem de pessoas estranhas, por isso no início foi um dilema. :(
A hipótese de a deixar com alguém foi eliminada, pois implicava uma mudança de local e de pessoas.
Assim, decidimos que o melhor seria alguém lá ir a casa tratar dela, uma vez por dia ou de 2 em 2 dias (consoante a disponibilidade da pessoa).
No entanto, ela gosta de mostrar que não fica satisfeita e bufa a quem lá vai. :D
Quando voltamos é uma festa para ela (e para mim)! ;)
Hello
Membro Júnior
Registado: quarta jan 05, 2005 5:20 pm

sábado jan 22, 2005 3:03 am

Valeu pela dica pessoal!!!
Apesar de conhecer a clínica onde iria deixar ele, fiquei com medo...
Acho que não iria ficar tranquila. Então decidi que vou deixar ele em casa e uma amiga virá para cuidar dele todos os dias.
Ficarei mais tranquila em saber que ele está no seu cantinho, brincando com as coisa dele e mais ainda por saber que esta amiga ADORA gatinhos e cuidará muito bem dele.

Beijos a todos e ron rons...

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”