Vou fazê-lo na UZ. Não pelo preço (embora seja dos mais baratos), mas porque eles têm sido sempre lá acompanhados.
A sua fichas clínicas estão lá e por isso fico mais descansada.
Não os estou a colocar nas mãos de completos desconhecidos.
Sexo ou não ?
Moderador: mcerqueira
Olá
Penso que dizerem que o animal deve ter filhos pelo menos uma vez pq faz bem á saúde não passa de um mito. A minha kitty nunca teve uma ninhada e é muito saudável nunca teve nenhuma doença tem agora 13 anos.
Cumprimentos
Elsa Figueirinha
Penso que dizerem que o animal deve ter filhos pelo menos uma vez pq faz bem á saúde não passa de um mito. A minha kitty nunca teve uma ninhada e é muito saudável nunca teve nenhuma doença tem agora 13 anos.
Cumprimentos
Elsa Figueirinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
O meu (salvo seja) veterinário é um homem excelente que até é capaz de não cobrar nada quando as pessoas lá vão e ele vê que têm dificuldades financeiras. Diz ele que prefere que elas saibam que não lhes leva dinheiro do que deixem os bichos sofrer por isso. Portanto, não é nada careiro, acho. Paguei 30€ pela castração de cada gato... gatas não sei qt será...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
EverBlue
De facto não pagaste nada caro eu mandei castar o meu menino paguei 45 €. Sou da opinião que os gatos de apartamento devem ser castrados o meu zolly desde que foi castrado está mais amigo, brinca mais, corre mais, gosta de estar junto de nós, antes andava sempre atrás da kitty, não queria comer e marcava a casa toda.
Cumprimentos
Elsa Figueirinha
De facto não pagaste nada caro eu mandei castar o meu menino paguei 45 €. Sou da opinião que os gatos de apartamento devem ser castrados o meu zolly desde que foi castrado está mais amigo, brinca mais, corre mais, gosta de estar junto de nós, antes andava sempre atrás da kitty, não queria comer e marcava a casa toda.
Cumprimentos
Elsa Figueirinha
A Bolota vai ser em breve esterilizada por isso deixo-vos os resultados do que apurei ralativamente a esterilização/preços.
Clínica Dr. Assis: 225 a 275 euros (antes 1º cio)
VetOeiras: 110 euros (antes 1º cio)
Clínica Roma (perto cinema King): +/- 115 euros (antes 1º cio)
Hospital Veterinário de S. Bento: 150 euros (depois 1º cio)
Clínica Veterinária Nações Unidas (Telheiras): 122 euros (depois 1º cio)
Zoófila: 80 euros (depois 1º cio)
Deixou-vos uma lista de sites onde poderão saber mais sobre as vantagens de esterilizar uma gata e de fazê-lo antes do 1º cio:
BC Society for the Prevention of Cruelty to Animals
http://www.vrbspca.bc.ca/spayneuter.html
St Lucia Animal Protection Society
http://www.stluciaanimals.org/spay.php#info
No Puppy Mills Canada
http://www.nopuppymillscanada.ca/should ... nueter.htm
Clínica Dr. Assis: 225 a 275 euros (antes 1º cio)
VetOeiras: 110 euros (antes 1º cio)
Clínica Roma (perto cinema King): +/- 115 euros (antes 1º cio)
Hospital Veterinário de S. Bento: 150 euros (depois 1º cio)
Clínica Veterinária Nações Unidas (Telheiras): 122 euros (depois 1º cio)
Zoófila: 80 euros (depois 1º cio)
Deixou-vos uma lista de sites onde poderão saber mais sobre as vantagens de esterilizar uma gata e de fazê-lo antes do 1º cio:
BC Society for the Prevention of Cruelty to Animals
http://www.vrbspca.bc.ca/spayneuter.html
St Lucia Animal Protection Society
http://www.stluciaanimals.org/spay.php#info
No Puppy Mills Canada
http://www.nopuppymillscanada.ca/should ... nueter.htm
Olá!
O Miau vai ser castrado em Fevereiro. Só nessa atura é que tem cerca de 9 meses.
Os preço, bem os preços são outra coisa.
Na clinica João XXI onde eu vou sempre com o Miau, por castrar um gato são 20cts e uma gata 30cts é um pouco carote mas até agora tem sido tratado como um principe.
O Miau vai ser castrado em Fevereiro. Só nessa atura é que tem cerca de 9 meses.
Os preço, bem os preços são outra coisa.
Na clinica João XXI onde eu vou sempre com o Miau, por castrar um gato são 20cts e uma gata 30cts é um pouco carote mas até agora tem sido tratado como um principe.
Olá a todos....
O meu Freddy tb foi castrado. Paguei +/- 40 Euros. Concordo plenamente com algumas coisas que foram ditas anteriormente. O meu gato vive num apartamento, foi castrado aos 8 meses, mas já vinha a marcar territorio á algum tempo, no entanto, a veterinária não quis castrar mais cedo.
Antes de o ir castrar, todos me diziam que ele ia ficar mais calmo e um pouco mais gordinho, o que me deixava um pouco triste. Mas posso-vos dizer que o meu lindinho, apenas cresceu em comprimento( tem uma pequena barriguinha), não engordou quase nada e continua a fazer diabruras. Ás vezes acho que ele tem energia a mais.
Eu moro no R/c, e ele passa as tardes á Janela não existe ninguem que não se meta com ele. E já me vieram propor acasalamento, pq pensavam que ele era persa. Respondi que ele puro sim, um puro vira lata lindo, mas que infelizmente tb já não podia acasalar. Mesmo não sendo de raça, todas as pessoas ficam com pena.
Eu tb fico com um bocadinho de pena .É o primeiro gato que tenho e acho que adoraria ver freddynhos pequenos a mamar e a dar os primeiros passos. A brincar com os irmãos, etc,etc,etc.....nesta altura a minha mãe costuma acordar-me, dizendo, nós vivemos num apartamento. E verdade seja dita, não iria conseguir separar-me deles.
Miaus
Sing
O meu Freddy tb foi castrado. Paguei +/- 40 Euros. Concordo plenamente com algumas coisas que foram ditas anteriormente. O meu gato vive num apartamento, foi castrado aos 8 meses, mas já vinha a marcar territorio á algum tempo, no entanto, a veterinária não quis castrar mais cedo.
Antes de o ir castrar, todos me diziam que ele ia ficar mais calmo e um pouco mais gordinho, o que me deixava um pouco triste. Mas posso-vos dizer que o meu lindinho, apenas cresceu em comprimento( tem uma pequena barriguinha), não engordou quase nada e continua a fazer diabruras. Ás vezes acho que ele tem energia a mais.
Eu moro no R/c, e ele passa as tardes á Janela não existe ninguem que não se meta com ele. E já me vieram propor acasalamento, pq pensavam que ele era persa. Respondi que ele puro sim, um puro vira lata lindo, mas que infelizmente tb já não podia acasalar. Mesmo não sendo de raça, todas as pessoas ficam com pena.
Eu tb fico com um bocadinho de pena .É o primeiro gato que tenho e acho que adoraria ver freddynhos pequenos a mamar e a dar os primeiros passos. A brincar com os irmãos, etc,etc,etc.....nesta altura a minha mãe costuma acordar-me, dizendo, nós vivemos num apartamento. E verdade seja dita, não iria conseguir separar-me deles.
Miaus
Sing