Olá a todos!!!
O Pirilampo tem 1 ano e 9 meses e nunca miou assim tanto com mia ultimamente.
Também tenho reparado que ele anda a marcar muito intensivamente o território e que anda muito á volta da Nina(irmã mais nova) e da mãe.
Não sei se é da época, de andarem muitos machos a rondar a casa por causa da mãe dele ou se de outra coisa qualquer...
Por favor, respondem-me!
O Pirilampo mia muito
Moderador: mcerqueira
Não se despache a ir castrar o gato, que dentro de pouco tempo terá aí um romance do Eça, com incesto com a mãe e a irmã, pois eles nessa coisas não são esquisitos nem têm moral.
O meu macho o safado percebe que as fêmeas vão entrar em cio muito antes delas entrarem, e assim quando ele começa a rondar se não quero gatas grávidas afasto-os. Até saber que ele já sabia mais do que eu lhe tinha ensinado, aprendi-o á minha custa e as pobres das gatas também,... pois ele é do tipo violento ,... se as gatas não estam com cio e lhe dizem que estão com dor de cabeça ele bate-lhes...
Bem resumindo, castre o gato antes que seja tarde e, esteja daqui a 4 meses a anunciar ninhadas para dar aqui na Arca. Depois o gato deixará de marcar. O comportamento do seu gato é mesmo de procura de fêmea,... :p :p :p :p :p
O meu macho o safado percebe que as fêmeas vão entrar em cio muito antes delas entrarem, e assim quando ele começa a rondar se não quero gatas grávidas afasto-os. Até saber que ele já sabia mais do que eu lhe tinha ensinado, aprendi-o á minha custa e as pobres das gatas também,... pois ele é do tipo violento ,... se as gatas não estam com cio e lhe dizem que estão com dor de cabeça ele bate-lhes...

Bem resumindo, castre o gato antes que seja tarde e, esteja daqui a 4 meses a anunciar ninhadas para dar aqui na Arca. Depois o gato deixará de marcar. O comportamento do seu gato é mesmo de procura de fêmea,... :p :p :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
Muito obrigada uiamori!
O que valeu até agora é que a Nina corre muito depressa e a Milupa tem outros machos mais fortes atrás dela (e consegue ser muito assanhada mesmo!)
O que valeu até agora é que a Nina corre muito depressa e a Milupa tem outros machos mais fortes atrás dela (e consegue ser muito assanhada mesmo!)