Criadora de gatos Noruegueses de Portugal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mapache
Membro Júnior
Registado: segunda jul 19, 2004 4:45 pm

quinta jan 27, 2005 5:19 pm

Última edição por mapache em terça mar 01, 2005 2:02 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 27, 2005 7:03 pm

Boa tarde Sr. Marcelo Fernandes do Gatil Mapache- S.Paulo-Brasil

A ser verdade o que o Sr. diz, porque não pediu referências da criadora em questão, antes de lhe comprar o animal ?

Outra coisa, o Sr. comprou um gato para companhia ou exposição/reprodução ?

Pergunto pois estive a ler o contracto de compra e venda do gatil que meciona e há clausulas diferentes para cada caso... será que está o Sr. está em conformidade com essas clausulas ?

Se se sente tão lesado, porque não remete o caso para o Tribunal ?

Sendo que a criadora é Advogada, pode fazer uma queixa para a Ordem dos Advogados, isto a ser verdade o que menciona, pois estas coisas da net é o que têm.... não o conheço a si nem à criadora, nem ela está presente para se defender, o que acho um autêntico absurdo vir para um forum com esta "conversa".

Repare que não estou a dizer que seja mentira sua, longe de mim... contudo não ouvimos a outra parte e para lhe ser franca, nem me interessa, só que convenha-se que não lhe fica nada bem, especialmente sendo, também, um criador !

Há locais apropriados para apresentação de queixa, que não um forum de animais.

Boa sorte e pense bem nas consequências que esta sua atitude lhe pode trazer.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mapache
Membro Júnior

quinta jan 27, 2005 7:33 pm

Última edição por mapache em terça mar 01, 2005 2:03 am, editado 1 vez no total.
mapache
Membro Júnior

terça mar 01, 2005 1:59 am

É com muita alegria e satisfação que venho a público informar que após ter conseguido conversar com a criadora e entrar em contato com o Clube de Felinicultura de Portugal, finalmente o Pedigree de meu bosque noruegues foi entregue.

O motivo da confusão e da ausência do pedigree se deu pelo atraso de documentos para a homologação onde a criadora alega jamais ter sido informada pelo clube. Após ter conseguido ser atendido, o mal entendido foi todo esclarecido junto ao clube que após a documentação apresentada deu andamento na emissão do Pedigree que hoje já está em minhas mãos.

Vale lembrar que minha atitude audaciosa jamais foi denegrir ninguém, mas apenas de ser ouvido por alguém que pudesse me ajudar, orientar e ser orientado de alguma forma. Graças a Deus pude contar com a atitude amiga da criadora naquele momento tao difícil e que apenas é uma pessoa atribulada em suas atividades profissionais que também aguardava pelo Pedigree, assim como eu há tanto esperava.

Embora constantemente tentando me comunicar, mais uma vez penso e concluo que a conversa sensata e um pronto atendimento podem esclarecer muitas dúvidas dos consumidores e fidelizá-los nos serviços prestados.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a Criadora Fátima Pires e ao Clube Portugues de Felinicultura e desejo a todos paz, saúde, sucesso e que sejam felizes em suas realizações pessoais, profissionais e em tudo que se propoem a fazer em vossas vidas.

Desde já, nos colocamos à disposição a quem possa interessar sobre a idoneidade, seriedade e profissionalismo da Dra. Fátima Pires e do Clube Portugues de Felinicultura.

Um Forte Abraço ao povo Portugues!
Meus Melhores Cumprimentos
Marcelo Fernandes
Brasil
Responder

Voltar para “Gatos”