adopção de gato preto com focinho e peito brancos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

maedotobias
Membro
Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am

sexta jan 28, 2005 12:41 pm

Lupinha

Vi este anuncio deste menino muito triste, está no UZ Lisboa.

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... io&id=2305

Estamos de dedos e patas cruzadas que o Jim finalmente tenha um lar!

Teresa
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sexta jan 28, 2005 2:23 pm

Até lá vou continuar a procurar. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 28, 2005 2:36 pm

Olá maedotobias.

Esse que referiu... é bem engraçado. A particularidade da malhinha negra no nariz dá-lhe um ar interessante e de reguila ;) :D

Oxalá que a Lupinha vá ver esse. Só fiquei na incerteza pela resposta dela "até lá vou continuar a procurar" :?

Ó Lupinha, vá lá... há, lá, muitos gatinhos que estou certa de que lhe vão enxer o coração de tal forma que até lhe vai ser difícil decidir-se só por um ;) :D

Depois dê-nos notícias... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro

sexta jan 28, 2005 3:14 pm

Enganei-me. Não estou habituada a estas andanças. Desculpem :)
Última edição por Lupinha em sexta jan 28, 2005 4:08 pm, editado 1 vez no total.
Lupinha
Membro

sexta jan 28, 2005 4:04 pm

Aquela resposta era para a resposta anterior da pessoa que já teve um gatinho assim. Eu já tenho dois adoptados na U. Z., um branco e preto parecido com o Jim, que esteve quase à morte, e outro branco surdo. O Jim é amoroso, mas estou à espera duma resposta de um gato que está muito magrinho, já tem uns 3 anos, está abandonado na rua. Uma senhora dá-lhe de comer, mas dorme ao relento. Ele é todo preto com o petinho branco e também tem uma mancha no focinho. Este é que é mesmo um "sem abrigo". Já é adulto mas não faz mal. Ainda só vi fotografias. Durante a próxima semana vou áo emprego desta senhora, que o alberga lá durante o dia. à noite está na rua. Tenho pena e parece tão amoroso. Se ficar com ele digo-vos ;)
Lupinha
Membro

sexta jan 28, 2005 4:35 pm

Vou ficar com o tal gatinho de rua. Pelo que me descreveram ele é muito meiguinho e não tem onde dormir. Já tenho 2 da U.Z. que também são amorosos. Mas este é mesmo um "sem abrigo" :cry: Não está castrado e vou ter que esperar uma semana para que venha o ordenado para o puder castrar. Sabem de algum veterinário que não seja muito caro ? Os da minha zona fazem castrações acima dos 50 euros. :cry:
Podem fechar o tópico :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 28, 2005 6:58 pm

na uz pode ser mais barato. mas não muito. se ele está magro e debilitado, é melhor esperar. e não o misturar já com os outros. a magreza pode não ser só fome :roll:
anjjazul
Lupinha
Membro

sexta jan 28, 2005 8:06 pm

Nas fotografias não parece muito magro. Amanhã vou vê-lo ;)Espero que a adopção corra pelo melhor. Muito obrigada a todos. :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 28, 2005 8:23 pm

coitado. há 5 anos na uz :cry: do que o flávio se livrou. ficava lá a apodrecer :cry:
anjjazul
Lupinha
Membro

sexta jan 28, 2005 8:46 pm

Os gatinhos que eu adoptei na U.Z. foram adoptados no dia em que eu lá fui. Foi tudo rápido. Agora sei que este gato tem uma amiga que lhe dá comida todos os dias e vou tirá-lo de lá este fim-de-semana. Ele já está na rua há 3 meses. Esperou muito tempo. Agora vai ter um lar com carinho. Só falta mesmo é a castração. Para isso ele vai ter que esperar mais duas semanas. Mas vai ficar comigo na mesma.
Lupinha
Membro

sexta jan 28, 2005 9:22 pm

Desejo toda a sorte do mundo para o Jim. Que ele seja adoptado depressa e tenha um bom lar. Vou adoptar o gato "sem abrigo" de que vos falei porque este nem hipótese tem de dormir na U.Z. com uma caminha com cobertores. Penso que ainda está em situação pior do que o Jim. Se eu souber de alguém de confiança que queir aum gato, falo logo no Jim. Agora este "sem abrigo" vou dar-lhe o nome de Lucky. A sra disse-me que há 3 meses colocou anúncio no "adopta-me" e ninguém respondeu :!: :( Boa sorte para o Jim e para todos os gatos da U.Z. e das muitas associações que os recolhem ;)
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda jan 31, 2005 12:33 pm

Tudo de bom para si e para esse gatinho que vai adoptar, não se pode ficar com todos e se esse gatinho estava na rua e é muito meigo faz bem em ficar com ele, sabe-se lá o que lhe podia acontecer.
Há de aparecer um dono para o Jim da UZ.

Alem da UZ sei que a LPDA tb tem um consultório na Av. de Ceuta mas não faço ideia qual o preço das castrações...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 31, 2005 6:02 pm

anjjazul Escreveu:

coitado. há 5 anos na uz :cry: do que o flávio se livrou. ficava lá a apodrecer :cry:
Ah..sim... já me lembro...pois o Flávio acabou por lhe sair a sorte grande... :D

Dá mesmo pena os gatinhos que ficam nas associações, anos e anos... :( , mas pelo menos esses disfrutam de um tecto, comidinha e alguns carinhos e os de rua, coitados, nem tecto, nem carinhos nem comidinha :(

Boa sorte na adopção do gatinho, Lupinha.

Depois vá dando notícias. Tá ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro

segunda fev 07, 2005 8:55 pm

O meu gato, o blackie, é um sonho de gato, muito meiguinhoooooo Vou esteriliza-lo na 5ª feira. Depois conto novidades. Por agora está a ambientar-se à casa. :lol
Lupinha
Membro

quinta fev 10, 2005 6:41 pm

O Blackie já foi castrado :) Portou-se muito bem ;)
Responder

Voltar para “Gatos”