Quando é a exposição de Cascais?
Guida
EXpocascais
Moderador: mcerqueira
--------------------------------------------------------------------------------
Cascais Villa, dias 29 e 30 de Janeiro.
Eu vou lá estar com uma fêmea preta a Brigitte, que a dona diz que está linda.
Cascais Villa, dias 29 e 30 de Janeiro.
Eu vou lá estar com uma fêmea preta a Brigitte, que a dona diz que está linda.
Hello people,
Atão!? Gostaram da Expo Felina este fim-de-semana?
Tive o prazer de conhecer a criadora do Solar da Marilú. Gostei muito do gatinho dela!
A D. mai-mai lá estava!!
A uaimori não vi... tinha ido a lisboa...
Havia Abssínios, Bengal, Bosques da Noroega (grandes), Ragdolls, e claro como podia deixar de ser Persas!
Vi lá umas varas com penachos muito giras para brincar com os ninos... tenho pena de não ter comprado uma...
Tive o prazer de conhecer a criadora do Solar da Marilú. Gostei muito do gatinho dela!

A D. mai-mai lá estava!!

A uaimori não vi... tinha ido a lisboa...

Havia Abssínios, Bengal, Bosques da Noroega (grandes), Ragdolls, e claro como podia deixar de ser Persas!
Vi lá umas varas com penachos muito giras para brincar com os ninos... tenho pena de não ter comprado uma...

Última edição por Petruska em segunda jan 31, 2005 3:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Mais um dos inconvenientes de viver nos Açores. Eu adorava assistir a uma exposição. Sei que existem muitos persas espalhados por essas ilhas, porque não fazem uma exposição cá? Devia começar uma petição. 

Pois é vim a Lisboa a meio da Exposição,... por uma boa causa. È uma situação com um gato que tive que resolver e, que se der tudo certo, é uma coisa extraordinária que é a primeira vez que se faz cá,... è segredo prometo que se tudo der certo, vou contar aqui no fórum,... mas é se tudo der certo. Por causa dos agouros só conto nessa altura. È uma história que vão gostar e eu também de a contar se tiver um final feliz,... A expo foi engraçada, conheci a Guida e a sua Pandora. A Leonilde Carvalho também, e eu que a imaginava uma mulheraça, vi que era uma senhora pequenina muito simpática e, refilona,...As duas bébés que levei que já não são minhas, ganharam as duas Excelente I e foram as pré-nomeações do Best in show, e ficaram por aí. Levei uma bébé Azul creme, ou seja, uma tartaruga azul que é um doce e uma fêmea preta pior que as cobras, que bufou á Juiz e a arranhou.

Pois é vim a Lisboa a meio da Exposição,... por uma boa causa. È uma situação com um gato que tive que resolver e, que se der tudo certo, é uma coisa extraordinária que é a primeira vez que se faz cá,... è segredo prometo que se tudo der certo, vou contar aqui no fórum,... mas é se tudo der certo. Por causa dos agouros só conto nessa altura. È uma história que vão gostar e eu também de a contar se tiver um final feliz,... A expo foi engraçada, conheci a Guida e a sua Pandora. A Leonilde Carvalho também, e eu que a imaginava uma mulheraça, vi que era uma senhora pequenina muito simpática e, refilona,...As duas bébés que levei que já não são minhas, ganharam as duas Excelente I e foram as pré-nomeações do Best in show, e ficaram por aí. Levei uma bébé Azul creme, ou seja, uma tartaruga azul que é um doce e uma fêmea preta pior que as cobras, que bufou á Juiz e a arranhou.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Fui à exposição e como sempre, adorei. Deu-me a sensação de este Ano ter havido mais exemplares nas diversas raças... do que o Ano passado.
Encontrei a Mai-mai com o seu lindo exemplar
. Contou-me da peripécia do "malandreco"
.
Também encontrei a Guida com a sua Pandora que está uma "senhorinha" ( a Pandora, claro ) linda quanto baste que até dá vontade de a apertar muito
. Uma gatinha muito sociavel, ternurenta e de uma beleza enorme.
Conheci 3 criadoras, sendo uma delas a Uaimori
que parece, ao que entendo...ficou desiludida com o meu tamanho...
( estou a brincar, claro ). Gostei muito de a conhecer pois até parece que temos algo em comum... o ser-mos, ambas, refilonas...
Sério, gostei imenso da sua frontalidade em várias vertentes... ensinou-me algumas coisas, que até aqui desconhecia, sobre os Persas. Enfim...achei-a uma senhora muito disponível para ajuda no esclarecimento... da raça Persa.
O mais engraçado nisto tudo, é que tanto eu como as minhas acompanhantes estavamos "apaixonadas por um gatão enorme, preto, de raça persa, ao qual nos fartámos de tirar fotos, e nem tinhamos reparado que era do gatil Uaimori. Só quando mais tarde me encontrei com a proprietária do gatão linnnnnnnnnnnnnnnndo, é que fiquei a saber que era dela.
Como as fotos foram tiradas com a máquina normal, só quando as revelar é que, se a Uaimori me autorizar, as coloco aqui para verem do belo exemplar de que falo...
Leo
Fui à exposição e como sempre, adorei. Deu-me a sensação de este Ano ter havido mais exemplares nas diversas raças... do que o Ano passado.
Encontrei a Mai-mai com o seu lindo exemplar

Também encontrei a Guida com a sua Pandora que está uma "senhorinha" ( a Pandora, claro ) linda quanto baste que até dá vontade de a apertar muito

Conheci 3 criadoras, sendo uma delas a Uaimori

Sério, gostei imenso da sua frontalidade em várias vertentes... ensinou-me algumas coisas, que até aqui desconhecia, sobre os Persas. Enfim...achei-a uma senhora muito disponível para ajuda no esclarecimento... da raça Persa.
O mais engraçado nisto tudo, é que tanto eu como as minhas acompanhantes estavamos "apaixonadas por um gatão enorme, preto, de raça persa, ao qual nos fartámos de tirar fotos, e nem tinhamos reparado que era do gatil Uaimori. Só quando mais tarde me encontrei com a proprietária do gatão linnnnnnnnnnnnnnnndo, é que fiquei a saber que era dela.
Como as fotos foram tiradas com a máquina normal, só quando as revelar é que, se a Uaimori me autorizar, as coloco aqui para verem do belo exemplar de que falo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Claro que pode por Leo. Vou contar uma história que aconteceu nesta expo que foi engraçada. Uma amiga minha que ficou com a minha gata azul creme não podia ir e pediu-me para levar a bébé e o macho dela, pois ela iria estar na expo de cães no Norte, com os serras dele e boxeurs. Bom, eu e outra criadora fomos preparar o gato para um sítio do Cascais Villa, perto de uma tomada, para esticarmos o pêlo ao gato com o secador. No momento em que colocavamos o gato na cadeira ele fugiu. A minha amiga aos gritos . Eu a gritar com ela para se calar para não assustar mais o gato. Ele fugia para um lado e para o outro até que finalmente se decidiu pelas escadas rolantes. Lá fui eu atrás, até que ele se decidiu colocar atrás das escadas rolantes, aí ele ficou indeciso e eu mergulhei, literalmente e apanhei-o pelo pescoço. Nunca me senti tão ridícula. Para além disso fartei-me de insultar um senhor que ia nas escadas a quem pedi ajuda e o gato passou por ele e ele não foi capaz de fazer nada,...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem... e eu que estive, o Ano passado, para levar a minha Sasha por ser uma gata lindérrima e muito calminha... Bem...se me tivesse acontecido uma fuga dessas... eu literalmente caía para o lado, redonda! Acho que entrava em pânico como a sua amiga!
Há pessoas que registam o raciocínio a carvão...pode ter sido o caso do Sr. que não reagiu... :p
Ok, então quando eu tiver as fotos reveladas, eu coloco-as aqui, mas preparem-se...eu aviso com antecedência para terem tempo de ir comprar uns lencinhos para a bába...
Leo
Há pessoas que registam o raciocínio a carvão...pode ter sido o caso do Sr. que não reagiu... :p

Ok, então quando eu tiver as fotos reveladas, eu coloco-as aqui, mas preparem-se...eu aviso com antecedência para terem tempo de ir comprar uns lencinhos para a bába...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
[quote=Petruska]
Hello people,
[/quote]
Oh, Petruska, viva, eu adorei a expo! Não conhecia quase ninguém, mas a gente conseguiu cruzar-se por lá e também vi por lá o gato lindo da Mai Mai e, claro, a Pandora da Guida.
Adorei os Bengals, uma raça muito exótica que não conhecia, continuo apaixonada pelos Persas e fiquei mais familiarizada com os ragdolls (Guida, isto é contigo...
e também com os Bosques da Noruega, também lindos gatos, sim senhora... É uma expo da qual vou guardar boas lembranças.
Hello people,
[/quote]
Oh, Petruska, viva, eu adorei a expo! Não conhecia quase ninguém, mas a gente conseguiu cruzar-se por lá e também vi por lá o gato lindo da Mai Mai e, claro, a Pandora da Guida.

Adorei os Bengals, uma raça muito exótica que não conhecia, continuo apaixonada pelos Persas e fiquei mais familiarizada com os ragdolls (Guida, isto é contigo...