mjoaomarques Escreveu: Bem, mas na época passada teve gatinhos resultantes da cruza com o Delirium Atila (prop. Catshire) que por sua vez acasalou com mais gatas de outros gatis, não é verdade? Não quer aproveitar para falar das normas que se devem seguir quando a opção é o beneficiamento com um gato de outro gatil?
Gatos Persa!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Leonilde, penso que o desentendimento tenha surgido porque a Uaimori leu o meu post na diagonal. Depois de ela ter dado o conselho geral, eu estava interessada (e ainda estou e por isso não desenvolvi eu o assunto) que a Uaimori falasse no beneficiamento. Penso que é um assunto interessante e que é um dos primeiros passos a ter em consideração para quem quer começar a criação.
Maria João
-
- Registado: quarta set 22, 2004 11:33 am
Bom dia,
Eu também gostava imenso que a minha gatinha tivesse filhotes mas morro de medo de arranjar um gato que não conheça.
Ainda nao a esterilizei e ela já fez dois anos com a esperança dela puder ter gatinhos.
Mas não conheço nenhum gato de confiança e não tenho experiência nenhuma (nem lhe consigo tira os nós
)
marta[/img]
Eu também gostava imenso que a minha gatinha tivesse filhotes mas morro de medo de arranjar um gato que não conheça.
Ainda nao a esterilizei e ela já fez dois anos com a esperança dela puder ter gatinhos.
Mas não conheço nenhum gato de confiança e não tenho experiência nenhuma (nem lhe consigo tira os nós

marta[/img]
-
- Registado: quarta set 22, 2004 11:33 am
Bom dia,
)
marta[/img]

marta[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Leo, eu não contei nada que a Uaimori e os outros gatis (os quais não revelei quem são porque nunca os vi participar neste fórum) façam segredo. A informação que eu dei está/esteve presente nos respectivos sites. Para mim foi tão natural usar essa informação que não me lembrei da pm. Aliás, na minha opinião, o falar abertamente das coisas não dá azo a que falem mal, principalmente se não sabem do que falam, o que poderia acontecer caso um "daqueles" foristas que aparecem às resmas na Arca, qualquer dia destes se deparasse com a informação que eu vinculei.leonildecarvalho Escreveu: ...
Teria sido mais correcto da sua parte ter-lha feito via PM e não num forum público onde infelizmente perguntas e afirmações destas podem pôr em causa, isto para gente que não está por dentro dos meandros da criação de felinos, a honestidade dum criador.
Ainda bem que tudo se esclareceu![]()
.
Leo
De qualquer modo aceito perfeitamente que tenham outra opinião e por isso, mais uma vez, fica aqui a indicação que não foi minha intenção provocar ninguém.
Maria João