3 Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CryingRain
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 8:56 pm

segunda out 25, 2004 10:45 am

Tenho 3 gatinhos bebés para oferecer, visto que já tenho dois. :? São irmãos de uma mesma ninhada. Um deles é tigrado, outro assemelha-se a um siamês e o outro é branco com umas manchas em tons de cinza claro. A quem estiver interessado:
[email protected]
Obrigado!
Em breve coloco aqui fotos deles.
CryingRain
Membro

segunda jan 24, 2005 12:35 am

Os três gatinhos que tinha para adopção já foram adoptados. Agora tenho mais dois para oferecer, visto que a minha gata teve uma ninhada... Aqui vão as fotos!
http://groups.msn.com/petsalbum/gatinho ... adopo.msnw
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 24, 2005 11:29 am

Olá CryingRain.

Espero que não interprete mal o que lhe vou dizer e até lhe desejo boa sorte com a adopção dos gatinhos, mas vendo no seu perfil a data da sua inscrição neste forum e sabendo eu que alguma coisa devia ter aprendido... parece-me de uma irresponsabilidade total o facto de não se ter precavido contra estas situações..., mandando esterilizar a gata!

Já há tantos gatos de rua a nascerem indescriminadamente, não faz falta quem tem gatas, andarem a ser tão descuidados...!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

terça jan 25, 2005 1:06 pm

Olá:

Na fotografia não se vê bem os gatinhos. Gostava de saber se existe algum preto com o focinho e o peito brancos.
Obrigada e boa sorte.

Lupinha
CryingRain
Membro

terça jan 25, 2005 1:12 pm

Boa tarde!
A gatinha preta e branca tem as características que menciona.
Agradecia que me contactasse por e-mail e terei todo o gosto em lhe enviar fotografias da mesma.
Obrigada!
[email protected]
CryingRain
Membro

terça jan 25, 2005 1:18 pm

Gostaria de esclarecer o seguinte: os 3 gatinhos q falei inicialmente foram acolhidos por nós (eram da rua). Estão com pessoas de família, por isso muito próximo de mim. Estes dois que agora anuncio é que são da minha gata.
gecamaria
Registado: quarta fev 09, 2005 2:47 pm

quinta fev 10, 2005 5:37 pm

Olá CryingRain:
Procuro um amiguinho de 4 patas para a minha filha. Como ela só tem 4 anos, era mais fácil se fosse jovem. Já fui á U. Zoofila mas nada, são todos adultos. Os filhotes já têm família?
Se não o meu mail é [email protected]

Obrigado
gecamaria
Registado: quarta fev 09, 2005 2:47 pm

quinta fev 10, 2005 5:38 pm

Olá CryingRain:
Procuro um amiguinho de 4 patas para a minha filha. Como ela só tem 4 anos, era mais fácil se fosse jovem. Já fui á U. Zoofila mas nada, são todos adultos. Os filhotes já têm família?
Se não o meu mail é [email protected]

Obrigado
mirkinha
Membro Júnior
Registado: sexta fev 11, 2005 6:15 pm

sexta fev 11, 2005 6:49 pm

olá, vi a sua fotografia, e gostei imenso da sua gatinha, por acaso nasceu alguma filhota da cor da mãe? se sim, por favor contacte-me : [email protected]

gostaria de saber também mais informações se possível. Estes gatinhos são agora bábés, não é? Eu gostaria de adoptar uma gatinha com 3 meses mais ou menos.

Mimi
mirkinha
Membro Júnior

sexta fev 11, 2005 6:50 pm

olá, vi a sua fotografia, e gostei imenso da sua gatinha, por acaso nasceu alguma filhota da cor da mãe? se sim, por favor contacte-me [email protected]

gostaria de saber também mais informações se possível. Estes gatinhos são agora bábés, não é? Eu gostaria de adoptar uma gatinha com 3 meses mais ou menos.

Mimi
Última edição por mirkinha em sexta fev 11, 2005 6:52 pm, editado 3 vezes no total.
mirkinha
Membro Júnior

sexta fev 11, 2005 6:50 pm

olá, vi a sua fotografia, e gostei imenso da sua gatinha, por acaso nasceu alguma filhota da cor da mãe? se sim, por favor contacte-me : [email protected]

Mimi
mirkinha
Membro Júnior

sexta fev 11, 2005 6:53 pm

desculpem-me a repetição, mas tive um problema com o site e não obtive confirmação do envio de resposta .... :cry:
CryingRain
Membro

sábado fev 12, 2005 12:14 am

Boa noite!
Nasceu um gatinho de cor cinzenta (o que aparece na foto). No entanto, não é todo cinzento como a mãe, pois tem algumas riscas.
Pode ver mais fotos em:

:)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado fev 12, 2005 12:28 am

O gato é um espectaculo, ...desculpem a paranóia, ... mas é um Azul Tabby Makarel. Num europeu é muito invulgar. Pretos tabbys há bastantes, ... mas azuis penso que não. Como a mãe é azul deve ter cruzado com um gato que tem o gene tabby que é dominante e, aí nasceu essa coisa linda e perfeitinha. Se eu não tivesse tantos gatos,... tentava-me :D :D :D :D
CryingRain
Membro

domingo fev 13, 2005 2:17 am

Agradeço todos os elogios e ele tb! ;) Vou acrescentar mais uma foto no link. Desta vez dos pais dos gatinhos! Espero que goste!
Responder

Voltar para “Gatos”