Persinha, o BOLA [b]PERDIDO[/b], família desesperada...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 17, 2005 10:20 pm

Boa noite.

Este tópico também já existe noutros sites, só que em alguns deu a sensação às pessoas do gatinho estar para adopção, o que não é o caso. Muita gente tem chamado na esperança do gatinho ser para adopção, o que ainda afeta mais os donos, pois cada vez que o telefone toca, eles ficam na esperança de serem novidades boas sobre o seu menino...
O gatinho do qual vou, mais abaixo, mencionar os dados, PERDEU-SE e os donos estão com o coração despedaçado.
Têm colocados anúncios por todo os lados possíveis e imaginários, mas, infelizmente, sem exito algum e já lá vão uns dias.

Tenham em conta, por favor, de que este gatinho era adorado como um pequeno Príncipe. Foi um desastroso descuido de segundos que provocou o desaparecimento deste gatinho, o que poderia acontecer a qualquer um.

Aqui vão, então, os dados :

(na foto ainda só tinha por volta dos 3 meses de idade)

Imagem

Nome : Bola
Perdeu-se no dia 11 de Fevereiro (Sexta Feira passada) por volta das 9 horas da manhã, na zona das Ruas por detrás do Hospital Egas Moniz, em Lisboa. Não tinha coleira.

Qualquer informação, por favor contactem para : [email protected] ou para o número de telefone 21 3622055

Agradeço em nome dos inconsoláveis donos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
quatro_patas
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 2:26 pm

sexta fev 18, 2005 5:18 pm

Não, não podia acontecer a qualquer um ! acredito que estejam aflitos mas com gatos todo o cuidado é pouco neste caso chamo descuido.
Mas claro que desejo que encontrem o gatinho pois eu mesma fico com pena, quem sabe sirva de lição.
boa sorte
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta fev 18, 2005 6:43 pm

Quem quer que o tenha apanhado não é burro! Levou para casa.
mabastos
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 11:48 pm

sexta fev 18, 2005 8:39 pm

A minha gata, a Nala, também está desaparecida desde a 3 semanas. Todos os dias percorro os sites de gatos para ver se encontro a minha gatinha e por acaso vi este anúncio hoje... os donos do gatinho que telefonem para as clínicas veterinárias da zona a saber se deu entrada algum gatinho parecido e ponham anúncios nas lojas de animais. Sei perfeitamente o q estão a sentir...
Boa sorte

Beijinhos
Inês
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 20, 2005 7:10 pm

Já há avisos por todo o lado, incluindo veterinários.

Lamento imenso pela sua gatinha... :( .

Nunca me aconteceu, felizmente, mas deve ser uma aflição horrível :(

Boa sorte... há gatos que regressam... e há pessoa que se compadecem e até são honestas ao ponto de devolverem o animal. Aconteceu com um cão duma vizinha minha. Ao fim de 3 dias de ter sido recolhido pela pessoa que o encontrou, foi devolvê-lo aos verdadeiros donos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 20, 2005 7:21 pm

Não, não podia acontecer a qualquer um ! acredito que estejam aflitos mas com gatos todo o cuidado é pouco neste caso chamo descuido.
Mas claro que desejo que encontrem o gatinho pois eu mesma fico com pena, quem sabe sirva de lição.
parece que há quem não conheça gatos. são mais velozes que re`lâmpagos. o pinóquio tem uma capacidade de fugir (para o quarto e telhado), que só visto.
tb. me desapareceu uma gata.não sei como e nem vejo que tivesse sido descuido. acidentes acontecem.
com um gato persa... devolve-lo? só se fôr em adulto quando estiverem farto dele :roll:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 20, 2005 8:00 pm

Anja, quando me referi a devolvê-los...foi para o caso da mabastos...

Num Persa bébé, teria mesmo que a pessoa ser muito honesta, que hoje em dia é uma raridade...

Quanto a descuidos...há-os bem pior...há os que coleccionam gatos, aos 40 e ou 50 e depois os deixam morrer por doenças contagiosas...pegam-se uns aos outros... porque a cabecinha, vazia... não deu para pensar que isso, um dia, podia vir a acontecer... :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mabastos
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 11:48 pm

segunda fev 21, 2005 10:25 am

Olá,
a minha zona está cheia de cartazes, mandei anúncios para organizações ( recolha e adopção de gatos ), registei-me em sites, também mandei para clinicas veterinárias, coloquei anúncios junto a pontos de alimentação
de gatos. Já houve pessoas que ligaram, mas nada da Nala...
Amanhã vou á Fundação São Francisco de Assis pois apesar de me disserem telefónicamente que ñ deu entrada nenhuma gata tenho q ir ver com os meus próprios olhos.
Já não sei o que fazer... estou desesperada e ao mesmo tempo revoltada com esta situação.

Em relação ao gatinho, acho que uma pessoa ao apanhar um gato na rua tem que ter consciência que se aparecer o dono tem q se devolver. Eu não conseguiria viver com a minha consciência se apanha-se o gatinho e fica-se com ele sabendo que os donos andavam á procura sendo ele persa ou rafeiro.

Bye
Inês
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 11:42 am

mabastos Escreveu:
Em relação ao gatinho, acho que uma pessoa ao apanhar um gato na rua tem que ter consciência que se aparecer o dono tem q se devolver. Eu não conseguiria viver com a minha consciência se apanha-se o gatinho e fica-se com ele sabendo que os donos andavam á procura sendo ele persa ou rafeiro.

Bye
Inês
Continuo a desejar-lhe boa sorte...

Quanto às pessoas os devolverem... devia de ser, mas, infelizmente assim não acontece na maioria dos casos... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”