olá eu a Martinha embora esteja minuscula vou ser esterelizada com a Amber no dia 5. Não deve ser muito bom pois a mãe diz tadinhas... Mas as manas mais velhas dizem que passa depressa.
Como sabem a mãe estã muito triste porque pois a mana yasmine caiu e desapareceu já faz um mês. Ela esteve muito doente a andou sempre a procura dela e agora diz que já desistiu mas eu sei que aos fins de semana vai para o sitio onde apanhou a yasmine procura-la.
Com isto já apanhou 3 gatas, uma velhota muiiiiito doente que ficou a tia Piolha com ela e duas de 4 meses que procuram donos agora, uma tigre tabby e uma tigre clarinha e branca que não devem ter fugido pois ninguém respondeu aos anuncios ou colocou algum....

Devem ter sido abandonadas. Se quizerem é só dizerem.....
Agora temos um mano novo o Francisco... A D. Luisa da uz ligou a mãe a dizer que tinham apanhado um gatinho de patas partidas mas que estava muito mal e 3 vets não lhe faziam nada. A tia Piolha trouxe-o foram ao dr. Assis que ficou com dr de cabeça quando viu aquilo mas que com as por fora endireitou tudo muito bem, ossos, tendões etc e pôs talas. Não era possivel operar. Ele diz que vai ficar tudo bem mas talas só tira daqui a 3 semanas e depois são mais 3 meses de fisioterapia e em princiopio o mano vai ficar bom.
Mas o que é muito estranho....ele é igualzinho ao mano Roberto, um clone verdadeiro. Só ainda rosna a nós (eu é que rosno mais a elle tábém eu confesso) mas anda atrás da mãe como um cão...
Todos dizem que foi o mano Roberto do céu dos gatos que fez isto. É que a mãe só o viu no vet quando ele chegou não sabia como ele era. é maluqueira é verdade mas o Roberto nem era muito vulgar em cor.
mistérios.
Martinha