informação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta mar 10, 2005 7:31 pm

olá

Queria-vos perguntar uma coisa?
Tem andado "lá por casa" uma gatinha, provavelmente abandonada por ali,que nós temos alimentado. Gostava de arranjar um dono para ela, e quem sabe estereliza-la, mas na vet onde levo os meus animais a esterelização é um bocado puxada para a minha conta bancaria :? .
Entao o q queria saber era se hexiste alguma instituição q faça isso mais em conta. Deve ser muito dificil... :? eu sou da margem sul.
obrigada
mabastos
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 11:48 pm

quinta mar 10, 2005 9:49 pm

Olá,

informe-se com a Catus, que é uma instituição para gatos e também se pode informar num hospital veterinário pois deve ser mais barato que as clinicas.

Boa sorte
Inês
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta mar 11, 2005 10:43 am

Já pensou na hipótese de fazer uma pequena campanha na sua zona para angariar dinheiro para a operação? Não sei bem como se procede nesse caso mas sei que há foristas que o fazem e de certeza que se pronunciarão. ;)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sexta mar 11, 2005 11:51 am

pois é ssequeira, já pensei nisso, mas infelizmente que há muitas pessoas q ñ são como a maioria de nós, q nos preocupamos com os animais. E por aqui é assim, ñ ligam aos animais abandonados, o que fazem é enxota-los... :? :( Enfim...

Ines a catus é em lisboa né?Penso q aqui na minha zona ñ há nenhum hospital veterinario, só mesmo em lisboa... :? mas é uma coisa a ver

obrigada pelas respostas
Responder

Voltar para “Gatos”