É a primeira vez que envio uma mensagem e infelizmente nao o faço por boa razão!
Tenho uma gatinha de tres meses e esta em minha casa ainda não há um mês. É super carinhosa e saudável, uma gata normalíssima, com duas ou tres pulguinhas de estimação!
Até que tive a infeliz ideia de lhe administrar as gotas [color=darkred]Advantage (4ml) [/color]que me recomendou o vet. Pu-las na parte de tras da cabeça, onde ela não poderia lamber. Acontece que no dia a seguir a Zuquinha estava esquisita e com febre, não queria brincar, não comeu nem bebeu nem fez necessidades nenhumas! Para meu desespero, era domigo e o vet fechado! O vet disse que só podia ser das malditas gotas!Agora pergunto, o produto para matar pulgas, mata também os nossos animais domésticos?
A zuca esteve a soro, e ainda está a antibiótico, graças a deus e ao vet já esta muito melhor!
Seriam aquelas gotas ou a quantidade delas inadequadas para a idade da minha gata?
Por favor agradecia a quem souber e me puder esclarecer!
Aqui fica o meu contributo para a arca, sítio que já me ajudou um pouco a descobrir maravillhas sobre os meus preferidos os gatinhos!
Antecipadamente Agradecida