irra

Moderador: mcerqueira
ninhadas,com estes é impossível. já foi tudo à faca.Percbo exactamente asua situação. Tenho 3 gatas em casa do meu namorado e nunca podemos abrir as janelas porque lá se escapam elas. sempre que isso acontece... lá vem ninhada
Bem... um dia destes ainda tem um ataque... duas seguidinhas...anjjazul Escreveu: hoje, lá andava eu de nariz no ar, a assobiar e a chamar o pantufa. felizmente que quando cheguei a casa, lá estava ele à espera que lhe abrisse a porta.
mas desta maneira, já não vão despertar mais. espero. amanhã, vem o homem tirar as medidas à janela. é ele que está na obra aqui ao lado. não sabe como a alice entrou. nunca ninguém sabe. mas que eles ficam fechados, ficam. nã... assim, não dá. é chorar baba e ranho, não dormir e eles a penaremA bicharada continua a pregar-te sustos isso é tudo para disputar a tua atenção
Ainda bem que tudo correu bem...
Bolas, Anja... a Miadores acertou na "mouche"anjjazul Escreveu: mas desta maneira, já não vão despertar mais. espero. amanhã, vem o homem tirar as medidas à janela. é ele que está na obra aqui ao lado. não sabe como a alice entrou. nunca ninguém sabe. mas que eles ficam fechados, ficam. nã... assim, não dá. é chorar baba e ranho, não dormir e eles a penarem![]()