Bem quero dar notícias da Melina a todos vcs.
Depois que a levei no hospital começamos o tratamento que no inicio deu uma melhora.Mas agora deu uma caidinha denovo.vou começar um novo tratamento amanhã ,a vet disse que esses casos são dificieis msm.
Ela nem pareçe ter nada brinca ,come e dorme.Mas na hora da injeção hahahaha tem gato correndo pra todo lado!rs...
Algum dos senhores já ouviram falar da síndrome do intestino irritado?
Gostaria de saber se é genético.Se vai manifestar denovo,se tem controle...essas coisas.
Pq a vet daqui disse que ainda não se têm estudos comprovados..mas como aqui no Brasil anda tudo assim...devagar,talvez vcs conheçam algo que me ajude esclareçer.
Grata a todos.
Diarréia que não passa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ainda bem que tudo se está a resolver...
Não sei nada sobre esse sindrome...contudo encontrei algo na net que talvez ajude... só que é nos humanos, portanto não sei até que ponto possa estar relacionado...mas nada como ler e comparar...
http://www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z ... as/sci.asp
Continuação de boa recuperação,
Leo

Não sei nada sobre esse sindrome...contudo encontrei algo na net que talvez ajude... só que é nos humanos, portanto não sei até que ponto possa estar relacionado...mas nada como ler e comparar...

http://www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z ... as/sci.asp
Continuação de boa recuperação,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Oi Léo,
Grata pela atenção.Acabei de visitar este site.pelo que pareçe o emocional influência tbm,amanhã conversar com a vet e pedir pra passar um floral pra ela ,não custa tentar...
Mando notícias.Obrigada.
Um abraço a todos.
Grata pela atenção.Acabei de visitar este site.pelo que pareçe o emocional influência tbm,amanhã conversar com a vet e pedir pra passar um floral pra ela ,não custa tentar...
Mando notícias.Obrigada.
Um abraço a todos.