Boa tarde,
Sei que este tipo de anuncios devem ser colocados nos classificados, mas não encontrei lá espaço para doações de Gatos e receio que colocando uma doação na parte das vendas seja tomada como uma.
Aqui vai o apelo:
Na Quarta-feira uma gatinha abandonada teve 5 gatinhos no terraço da minha irmã, ela compromete-se a cuidar deles até que tenham tamanho para serem adoptados, mas está com medo de não conseguir arranjar um lar para todos.....
Se souberem de alguem que queira e possa ter um gatito ou de algum site onde possa divulgar este pedido, gostaria que me informassem (já coloquei um anuncio no adopta-me, aqui na arca, e no ocasião)
O telefone da minha irmã, no caso de haver algum interessado é o 962313229
Muito obrigada,
Vanessa Martins
Sei que este não é o local certo, mas......cá vai
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
Olá Vanessa 
O ideal é tirares fotos deles e colocares em sites de adopção, em veterinários, lojas de animais, etc.
Tens por exemplo o www.adopta-me.org e o jornal ocasião tambem costuma dar resultado
boa sorte

O ideal é tirares fotos deles e colocares em sites de adopção, em veterinários, lojas de animais, etc.
Tens por exemplo o www.adopta-me.org e o jornal ocasião tambem costuma dar resultado

boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
http://www.felinus.org/vjudite Escreveu: Se souberem de alguem que queira e possa ter um gatito ou de algum site onde possa divulgar este pedido, gostaria que me informassem
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... 0bf533ff97
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Muito obrigada pelas dicas, na verdade já tinha colocado o anuncio no adopta-me e no jornal ocasião. Durante o fim-de-semana a minha irmã recebeu alguns telefonemas de pessoas interessadas nos gatitos, há esperança que todos consigam ter uma casa !
Vi-os no Sábado são tão pequeninos !!!! Mas que coisinhas mais fofas
O que gostavamos mesmo era de conseguir dar a mãe também, é tão meiga, é um dó andar por aí, além disso se continuar na rua esta não será de todo a sua ultima ninhada.
Penso que quando os candidatos a dono virem a belezura que é, fiquem indecisos entre ela e os pequenitos, embora já se saiba que os bébes têm sempre mais probabilidade de adopção. Mas não vamos desistir ....
Quando abrirem os olhos coloco aqui umas fotos e vou dando noticias deles.
Mais uma vez obrigada,
Vanessa
Vi-os no Sábado são tão pequeninos !!!! Mas que coisinhas mais fofas

O que gostavamos mesmo era de conseguir dar a mãe também, é tão meiga, é um dó andar por aí, além disso se continuar na rua esta não será de todo a sua ultima ninhada.
Penso que quando os candidatos a dono virem a belezura que é, fiquem indecisos entre ela e os pequenitos, embora já se saiba que os bébes têm sempre mais probabilidade de adopção. Mas não vamos desistir ....
Quando abrirem os olhos coloco aqui umas fotos e vou dando noticias deles.
Mais uma vez obrigada,
Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já há fotos?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>