Martinha and friends

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 01, 2002 12:38 am

Estas pestes t^^em mesmo pilhas Duracel no c...! Sao uns reguilas!

Hoje ate me passei! 2 vezes um vaso no chao e a planta meia comida!

Help! E mesmo assim ainda deviam dormir mais! Mas depois v^^em com aquele ar de anjinhos! So apetece dar beijinhos! Pestes chantagistas! :p :p :p :p

Beijinhos para todas as vossas pestinhas! ;)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta nov 01, 2002 12:39 am

:lol: :lol: :lol:

e eu não sei
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 01, 2002 12:46 am

Gatos TODOS doidos a destruir-me o resta da casa....vossos também andam apanhados?
o pinóquio e o serafim decidiram arrancar os fios do telefone na semana passada. depois, conseguiram desligá-lo. ninguém viu o max enquanto houve km de fios para roer. na 2ª quando o técnico da pt veio cá a casa e ia-se passando. lá arranjou uma geringonça para pôr o telefone a funcionar. ficaram todos fechados na cozinha durante uns dias. ontem, tive peninha deles e deixe-os sair. um minuto depois, já os fios estavam novamente de pantanas. hoje, quando veio cá outro técnico, ia-se passando de novo. foi instalação telefónica reforçada. isto com as ombreiras das portas arranhadas e as portas roídas... está bonito, está :( :( :( :(

anjaazul
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 01, 2002 1:00 am

Qualquer dia os homens do telefone vao a tua casa com uma caçadeira apanhar as pestes! :p :p :p :p

O meu namorado acabou de ser arranhado (e que arranh~~ao!!!)! Estava deitado e eles a brincar apanharam-lhe o ombro! acho que amanh~~a vamos comer dois coelhos assados!

Noutro dia acordou com uma arranhadela no nariz!!! gostam mesmo dele! :p :p :p :p
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta nov 01, 2002 2:24 pm

O Mixteco agora deu em trepar pelo meu marido acima...
Salta-lhe para as costas e depois começa a trepar-lhe até aos ombros....
Assim sempre chega melhor ao cimo dos armários....
Agora imaginem o estado das costas do desgraçado....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 01, 2002 4:29 pm

isto sempre há gatos com complexos de macaco :lol: :lol: :lol:
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano

sexta nov 01, 2002 4:54 pm

A Marta está sempre no meu pescoço. No Verão é bonito ela subir é....Agora com mais roupa sempre custa menos :lol:

Com o meu primeiro tel. Eles roeram o carregador. Quando fui ver se tinha arranjo ou não como era tudo novo o fulano disse-me que a garantia não cobria fios roidos....Fartei-me de rir pois nem tinha pensadp nisso eu nunca mandaria aquilo para a garantia, já imaginaram tudo mastigado dizer que era defeito ;) Mas o rapaz pensava serem coelhos ignorava que gatos o fizessem. Se ele soubesse da missa a metade....
terry
Membro Veterano

sexta nov 01, 2002 5:38 pm

:lol: :lol: :lol:
Will
Membro Veterano

domingo nov 03, 2002 10:56 pm

Qualquer dia o melhor ´e dizer: "Ponha na conta do gato!" :lol: :p

:D :D :D

;)
gwenevere
Membro Veterano

terça nov 05, 2002 2:11 am

Morcega dorme com outros gatos e já me chego a 10 cm sem ela fugir e Augusta da provecta idade anda a brincar com um ratinho e dar miados para algum ir brincar com ela. Mas quê o resto está a dormir.

Trouxe um centro de mesa muito giro feito à mão estilo naif de Itália com gatos. Agora tenho 3 :lol:

A culpa foi minha deixei num sitio muito mau e já tinha pensado nisso mas fui tarde resolver a questão :oops:

Haja saúde.
terry
Membro Veterano

terça nov 05, 2002 8:47 am

O milagre da multiplicação dos centros de mesa..... :lol:

A Morcega está quase no ponto! Grande gatinha!

Augusta, pobre coitada, ninguém quer brincar com ela.... então e a tia Gwen?.... Não se voluntaria?.... Uma caçada aos ratos é sempre um bom divertimento e um óptimo exercicio de relaxamento! ;)
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

quarta nov 06, 2002 10:39 am

Olá a todos

Depois de uma longa ausência estamos de volta.

Muita força para a Morcega e como anda restante tribo de Camelot?

E a Inca continua linda e o Mixteco já foi castrado Terry?

Vou demorar para aí uma semana a pôr-me a par das novidades todas :lol:

Lizzie

P.S-O Quico já foi castrado está óptimo e eu já tenho fotos novas dele no álbum da arca :oops:
terry
Membro Veterano

quinta nov 07, 2002 11:20 am

Olá Lizzie e olá Quico!
A Ince e o Mixteco já foram os dois à faca, na sexta-feira dia 25 de Outubro, e estão os dois finos!
Continuam liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos! :oops:
E tu Quico? Também já foste à faca... mas correu tudo bem, não correu?

O Fórum tem estado muito parado. Houve muita gente que deixou de aparecer. :(
Vamos tentar mudar as coisas?

O Mixteco e a Inca mandam lambidelas ao Quico
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta nov 07, 2002 3:00 pm

Oi Terry

Por respeito a ti e a outras pessoas que frequentam este fórum estou a escrever aqui para dar novidades da Princesinha (Princy para os amigos) A recuperação dos olhinhos correu bem. O esquerdo ainda vai sofrer mais uma pequena cirurgia . O meu vet explica em linguagem de gente e eu percebi mais ou menos que o que ele vai fazer é uma “raspagem” no olhinho para limpar a cicatriz que ficou. É uma coisa simples ( com excepção de ter que levar outra anestesia).
Em relação ao fórum andar deserto, realmente é verdade. Alguém quis que este fórum “morresse” e conseguiu os objectivos. Tanto é assim que depois do trabalho cumprido nunca mais por cá andou.
No que me diz respeito eu não posso continuar a participar num fórum onde continuam mensagens onde me apelidam de víbora entre outras coisas. Uns dias atrás o meu sobrinho perguntava-me porque é que numa mensagem em que eu falava da Princy alguém me insultava. Eu não lhe soube responder. Se alguém daqui souber....

Vou tentar por esta foto da Princesa aqui para vocês verem o efeito que as minha anedotas produzem ( se não conseguir como é habito está no Felinus)!!!

bjs
F

Imagem
terry
Membro Veterano

quinta nov 07, 2002 5:45 pm

Olá Fabriro!
Obrigada pelas notícias da Princesinha!
Ela é uma gatinha lindíssima e é bom saber que vai ficar (+ ou -) recuperada!
Eu de vez em quando vou ao Felinus, mas este foi o meu primeiro fórum e.... não há amor como o primeiro! :oops:
Era muito bom que este fórum voltasse a ser aquilo que já foi.... :?
Pode ser que a pouco e pouco as coisas normalizem. Como tu dizes é pena que alguém quizesse a morte de algo que era muito agradável.
Relativemente a mensagens desagradáveis.... infelizmente eu não posso fazer nada! :(

Mais uma vez muito obrigada pelas notícias.

Uma festinha muito especial para a Princy.
Responder

Voltar para “Gatos”