Oferece-se gato persa vermelho a quem estimar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta abr 06, 2005 12:29 pm

Venho colocar esta informação de persa para oferecer, se alguem estiver interessado.

Informo que vou aconselhar os donos actuais de só o darem, se ele fôr castrado.

Posso acrescentar que já vi a foto e é um bom gato, bem tipado e dentro do standart, apesar de aqui não ser o mais importante.
De qualquer forma, coloco aqui parte do email que recebi.
Agradecia que quem estivesse interessado que me contactá-se

"Bom dia
Desculpe só agora enviar a informção, mas de facto só neste momento estou em condições de dizer-lhe mais promenores acerca do gato.
A joão deve ter informado que os srs já não podem ter o gato e não sei porque motivo, mas parece que é porque vão mudar de casa, e apenas por isso.
Bom, este chama-se Sammy e tem 4 anos.
Vive no Alentejo e se estiver interessada, tem de ir buscá-lo lá pois eles não trazem pra Lisboa. Mora mais precisamente, no Redondo.
Tem as vacinas em dia, é saudável e está bem estimado. Não está castrado.
Eles só dão a quem der boas informações."

Imagem
Última edição por uaimori em quarta abr 06, 2005 12:53 pm, editado 1 vez no total.
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta abr 06, 2005 12:49 pm

:( Pobre gato. Espero que arranje bons donos. Lembra-me o meu capuccino. Não estando castrado é capaz de estar a marcar território, não se esqueça de avisar os novos donos dessa possibilidade para depois não terem um argumento para devolve-lo.
uaimori
Membro Veterano

quarta abr 06, 2005 1:03 pm

Pois é hecep, já me lembrei disso, no entanto já contactei os donos, mas o telemóvel que me deram está incorrecto. Vou ter que contactar a minha vet, para saber o telefone correcto, pois foi ela que me pediu para eu tentar arranjar um dono. Vou falar esse assunto com os actuais donos pois pode ser que o queiram dar por isso. Se for isso vou-lhe explicar que a castração resolve
Fico furiosa com estas situações, de falta de maturidade e de responsabilidade, do quer e... agora já não quer. Se quis e depois não é aquilo que pensava,... há que assumir as consequências e,... depois então não repetir.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 06, 2005 1:37 pm

mas o que ainda mete mais raiva, é só verem isso ao fim de 4 anos. enfim, sendo persa talvez tenha sorte. como estou para os lados do redondo, poderei levá-lo para lx no fim do mês.
anjjazul
martynha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 30, 2005 3:41 pm

quarta abr 06, 2005 2:57 pm

é uma pena os animais não poderem abandonar certos donos tambem...

( já agora aproveito pra dizer q os smilies n funcionam!!) assim invento..
:( :( :(
Raposinha
Membro Júnior
Registado: sábado nov 20, 2004 7:03 pm

quarta abr 06, 2005 4:18 pm

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!! :evil: :evil: :evil:

Quem me dera saber se meu ainda cá está daqui a dois anos....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 12, 2005 10:42 pm

;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta abr 14, 2005 12:23 am

Não entendo porque é que quando algumas pessoas se mudam de casa o cão ou o gato têm de ir "porta fora"?
Renhau
Membro Júnior
Registado: segunda nov 22, 2004 1:46 pm

quinta abr 14, 2005 1:20 pm

Conheço uma pessoa interessada no Sammy tal como já falei com a Uaimori mas o problema é a distância porque a possivel futura mamã para o Sammy está aqui no norte entre o Porto e Aveiro..... Mas aguardo mais notícias do bichaninho para lhe transmitir....
uaimori
Membro Veterano

quinta abr 21, 2005 9:20 am

Finalmente, notícias. Consegui ao fim de muitas diligências saber os contactos do senhor e saber mais alguma coisa acerca do gato.
O gato é um gato que depois de falar com o sr. , percebi que è muito porco, parece que faz as necessidades sempre fora do caixote. Eles gostam muito do gato e disse-me que não era essa a razão porque o queria dar, mas parece que foi destacado para os Açores e, não o pode levar. Está no Alentejo, é cuidado por uns senhores que vão lá fazer companhia, mas de qualquer forma está sózinho . Talvez o problema possa ser resolvido em parte, se fôr castrado e em parte se tiver um companheiro de brincadeiras. O senhor diz que neste momento tem muito que fazer e só tem dísponibilidade de ir ao Alentejo por volta de dia 26.Quem continuar interessado no gatinho envie-me uma pm que eu dou o contacto do sr.

um abraço
Uai Mori
martynha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 30, 2005 3:41 pm

quinta abr 28, 2005 9:33 am

então como ficou a situação deste fofo?
Responder

Voltar para “Gatos”