ajuda-me
Moderador: mcerqueira
preciso de fazer um trabalho e tou a pensar falar sobre o abandono de animais fazendo uma montagem de animais abandonados, sabem onde posso encontrar videos que me possam ajudar, sabem algum site...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
O melhor é pegar na máquina de filmar e fazer mesmo o filme. Na Internet a pesquisa não é fácil.
Eu também estou à procura de fotografias de gatos abandonados e maltratados (ou mortos), mas que ainda não tenham sido recuperados. Isto é, quero o gato maltratado no seu habitat.
Para quê? Quero fazer uma animação com isto.
Eu também estou à procura de fotografias de gatos abandonados e maltratados (ou mortos), mas que ainda não tenham sido recuperados. Isto é, quero o gato maltratado no seu habitat.
Para quê? Quero fazer uma animação com isto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Qualquer trabalho tem mais valor sendo feito na íntegra pelo próprio.
Andar a retirar imagens, fotos e textos da internet, acaba por não ter sido um trabalho a 100% na medida em que não é mais que um resumo daquilo que pesquisou e copiou.
Nada como o fazer em campo...
Boa sorte,
Leo
Andar a retirar imagens, fotos e textos da internet, acaba por não ter sido um trabalho a 100% na medida em que não é mais que um resumo daquilo que pesquisou e copiou.
Nada como o fazer em campo...

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
e porque não fazer sobre os "ex-abandonados", quer dizer os que foram recolhidos por aa. matavam-se 2 coelhos. tb. se dava a conhecer o seu trabalho e talvez ajudasse nas adopções
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Experimente ir aos sites da catus, união zoófila, bianca, sos bicharada, etc, etc... Filmes não tem mas fotos costumam ter.
Pode tb experimentar ir a uma destas associações e recolher as imagens, estão sempre a chegar novos animais infelizmente.
Pode tb experimentar ir a uma destas associações e recolher as imagens, estão sempre a chegar novos animais infelizmente.