Quem da uma ajuda
Moderador: mcerqueira
ola a todos a minha paixao sao Gatos a 2 semanas tirei uma Gatinha da rua nao deve ter mais de 5 a 6 meses o meu problema e o seguinte a comida e da seca para Gatinhos disseram que se der leite a Gata este teria de ser misturado com um pouco de agua para nao fazer mal ao Animal o problema e que a bichana anda a fazer umas fezes um pouco liquidas com uma cor clara sera do leite? dou leite nao dou com ou sem agua. Tirando isso adora uma cama so faz no caixote dela e ADORA MIMOS o nome ja agora e Miss se me derem uma ajuda eu e os filhos agradecemos Ant.Mota
-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
Parabens pela bixinha!
se a gata já tem 5 a 6 meses n precisa de beber leite! por isso, n há necessidade de lho dar!
se ela gostar muito e lhe quiser dar, dê leite para gatos (tipo guloseima, não frequentemente) , que não lhes faz mal!
a minha gata adora o leite da whiskas que se vende no supermercado e nunca lhe fez mal, mas tambem bebe raramente!
mas acho que tambem há leite para gatos de outras marcas, tipo RC.
espero ter ajudado!
se a gata já tem 5 a 6 meses n precisa de beber leite! por isso, n há necessidade de lho dar!
se ela gostar muito e lhe quiser dar, dê leite para gatos (tipo guloseima, não frequentemente) , que não lhes faz mal!
a minha gata adora o leite da whiskas que se vende no supermercado e nunca lhe fez mal, mas tambem bebe raramente!
mas acho que tambem há leite para gatos de outras marcas, tipo RC.
espero ter ajudado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pode ser do leite sim...o leite de vaca não é indicado para gatos, é aliás muito "fraco" para gatos, por incrivel que lhe possa parecer. Faça duas coisas. Vá ao veterinário e deixe de dar leite pois a gata não precisa de leite com 6 meses, muito menos leite de vaca.
As melhoras da gata.
As melhoras da gata.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem mais. Além de que os gatos fazem reacção gástrica à lactose contida no leite.CasadeAnaval Escreveu: Pode ser do leite sim...o leite de vaca não é indicado para gatos, é aliás muito "fraco" para gatos, por incrivel que lhe possa parecer.
Boa sorte com a gatinha e vá mesmo a um vet com ela.
As melhoras,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Mesmo o leite para gatos pode causar diarreia como acontece com a minha gata. Aliás, não posso dar-lhe mais nada para além da ração seca senão fica logo com diarreia. Pelos vistos tem um estômago muito sensível.