eu tentei ver tudo mas n consegui... é horrivel... só me apetece chorar... como os humanos são tão crueis.
http://www.pelosanimais.com/recursos/why.php
vejam a realidade se conseguirem
Moderador: mcerqueira
eu tenho de fazer um trabalho em que vou mostrar imagens de animais abandonados de maneira a sensibilizar as pessoas. e com a minha pesquisa fui dar a esse video... n consegui ver todo... é horrivel... e o mal é saber que é real... que estas coisas acontecem mesmo.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 18, 2005 6:22 pm
oLA! Não consegui ver o filme, porque não tenho o programa instalado! O que se trata?
fala do sofrimento dos animias, caes maltratos... é horrivel... não consegui ver tudo até ao fim por isso não posso falar muito... avancei algumas partes e vi cenas do tipo homens a atirar os cães, eles cheios de sangue... mas n consegui ver mais nada....
Ola.
O filme nao tem nda a ver com isso. Trata s de trafico ilegal de peles
e os animais que la estao sao guaxinins, raposas do artico, e martas ou furoes (nao dava para ver bem)!!
Infelisment e uma realidade, existem pessoas capazes de tudo por dinheiro
Mas pior ainda sao as pessoas que apoiam este negocio!!! 
O filme nao tem nda a ver com isso. Trata s de trafico ilegal de peles

Infelisment e uma realidade, existem pessoas capazes de tudo por dinheiro

então em vez de cães eram raposas... mas n da para perceber bem e também não vi todo por isso é que não reparei mas mesmo assim é horrivel... sofrem na mesma... só me vem imagens do que vi... quem me dera não ter visto...
Ashley, se ficaste impressionada com esse bocado, havias d ter visto o filme d onde eles retiraram isso. Esse sim era horrivel!!! N da pa ver ate ao fim, eu pelo menso n consegui!!! S procurars bem no site vais ver o link do filme!!! Mas aconselho t a n veres. Eu nem consegui dormi direito dps d ver!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Eu só vi um bocado
parece com um que recebi a uns dias pelo mail! Há pessoas realmente nojentas.
Que raça mais desumana nós nos saímos!
Fazemos mal aos nossos semelhantes e aos seres que habitam esta terra é que deveriam de tornar a nossa vida mais aprazível!

Que raça mais desumana nós nos saímos!
Fazemos mal aos nossos semelhantes e aos seres que habitam esta terra é que deveriam de tornar a nossa vida mais aprazível!