Gatinha sem rabo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça abr 26, 2005 4:08 pm

Olá,

Hoje adoptei uma gatinha bébé. Ela é muito bonita, toda cinzentinha, com pantufas e luvas brancas )
O mais engraçado é que esta gatinha não tem rabo, ou melhor tem apenas 5 cm de rabo o o
Ao tocar na pontinha do rabo sente-se um bocadinho de cauda dobrada....
Coitadinha, problemas no periodo de gestação... roll
Mas eu gosto muito dela na mesma, até vou dar mais carinho à minha gatinha com uma pequenina "deficiencia"!
Já tinham visto gatinhos sem rabo?

Beijinhos e ronrons lol ;) lol
Última edição por Lucarina em quarta abr 27, 2005 8:52 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 26, 2005 4:58 pm

Coitadinha, problemas no periodo de gestação...
Mas eu gosto muito dela na mesma, até vou dar mais carinho à minha gatinha com uma pequenina "deficiencia"!
Já tinham visto gatinhos sem rabo?

não me parece que tenha nada a ver com gestação mas com problemo genético. isso nada afecta os gatos. apenas a impossibilidade de brincarem com a cauda. o meu joão gato tinha só um pompom, e durou mais de 15 anos. pode-se ver no tópico água.
anjjazul
martynha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 30, 2005 3:41 pm

terça abr 26, 2005 5:47 pm

olha e fotos?''
eu gostava de ver essa pikena original!!

ha uma raça com uma cauda pequena ou sem ela, não me lembro é agora do nome, portanto não te preocupes...que é fashion!

e tens a vantagem de não lhe pisar o rabo/ entalar e ate mesmo de curar as feridas das suas proprias mordide-las ;)
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta abr 27, 2005 9:01 pm

Olá,
Aqui estão as fotos da minha gatinha. É gira, não acham? :D

Beijinhos e ron rons da zita ;)
Imagem
Imagem
martynha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 30, 2005 3:41 pm

quarta abr 27, 2005 9:45 pm

:):):):):):):):):):):):)::):):):)

olha é tão fofa tão fofa....só apetece aperta-la..

e achei o máximo a caudinha dela..torna-a diferente e ainda mais fofa ;)

Parabéns
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

quinta abr 28, 2005 6:37 am

a gata é o MÁXIMO!!!!!!!!
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 28, 2005 10:11 am

A Zita é lindissima...e o facto de ter um pompom como cauda não a vai impedir de fazer a sua vida normal....pode ter alguns acidentes de equilibrio :lol: mas se fôr como a minha Fiona....a unica dificuldade que vai ter é lamber a cauda.....( a minha adora quando eu a ajudo segurando-lhe o pompom para que ela lá consiga chegar! :D )
Última edição por catlover em sexta abr 29, 2005 10:19 am, editado 1 vez no total.
Lucarina
Membro Veterano

quinta abr 28, 2005 11:10 am

Olá,

Obrigada por gostarem da minha PrinceZita.
Ela efectivamente é muito fofinha e tão brincalhona que põe toda a gente em casa a rir.
O chão da minha cozinha é vidrado e faz reflexo. Já imaginaram a Zita a tentar apanhar a sua própria imagem e a ficar toda "esparramada" no chão?? É de morrer a rir :lol: :lol:

Beijinhos a todos e ron-rons da Zita e do Principe Jonas (que é bem mais sossegado ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta abr 28, 2005 1:46 pm

È linda, linda, linda. Já uma vez tive um persa preto, que até era de exposição e que o vet na cesariana deu um golpe na cauda. Passei-me. Será que não foi depois de ter nascido? não terá sido entalada?

Já agora, não resisto em dizer a côr da fôfa, é uma linda azul bicolor tabby mackarel
Lucarina
Membro Veterano

quinta abr 28, 2005 1:57 pm

olá Uaimori,

A Zita já nasceu assim. Eu acompanhei o nascimento e desenvolvimento dela desde o inicio (através de fotos) e fui logo informada de que a mãe gata tinha tido 3 fêmeas e um macho, sendo uma fêmea e um macho de cor igual (eu diria que era cinza :o ) ambos sem rabo e duas fêmeas brancas e pretas com um rabo normal.
Interessante, não acha?!?

bjs :)
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

sexta abr 29, 2005 11:30 am

É mesmo linda!
:D
Responder

Voltar para “Gatos”