URGENTE...dá-se gatinho bebé
Moderador: mcerqueira
Ola a todos. eu pessoalmente sou mais admirador de cães do que de gatos mas gosto de todos os animais em particular e não consigo virar as cotas a situações destas. uma amiga minha tem uma gata que teve ninhada. conseguiu dar todos os gatinhos menos um...não tem qualquer tipo de problema, provavelmente ninguém deve ter gostado da cor. é totalmente branco. se alguem estiver interessado ou conhecer alguem que posso estar por favor contacte-me. é urgente porque a pessoa em questão não tem condições para ficar com o gatinho e caso não se encontre ninguem para ficar com ele terá que ser entregue a um gatil. obrigado a todos.
Última edição por tme em sexta mai 20, 2005 4:56 pm, editado 1 vez no total.
Quando não há condições para criar bebes o melhor é esterelizar a mamã gatita... Sei que não é sua, mas estas coisas evitam-se...
Mas como agora já não há remédio, há que tentar encontrar um lar para esse menino.
Qual é a zona do país onde ele se encontra?
Mas como agora já não há remédio, há que tentar encontrar um lar para esse menino.
Qual é a zona do país onde ele se encontra?
Se fôr de Lx tente contactar a União Zoofila. Têm saído mts gatinhos...pode ser q o aceitem.
Será q a sua amiga n pode ficar c/ ele mais um tempinho? Um gatinho bébé n ocupa espaço nenhum...
Os gatos brancos são lindos
Será q a sua amiga n pode ficar c/ ele mais um tempinho? Um gatinho bébé n ocupa espaço nenhum...
Os gatos brancos são lindos

Se fôr de Lx tente contactar a União Zoofila pode ser q o aceitem, têm saído mts bébés.
Será q a sua amiga n pode ficar c/ ele mais um tempinho? Um gatinho bébé n ocupa espaço nenhum.
Os gatinhos brancos são lindos, tire-lhe uma foto q coloque anuncios em tds os sites da rede animal não tarda encontra um dono.
Boa sorte.
Será q a sua amiga n pode ficar c/ ele mais um tempinho? Um gatinho bébé n ocupa espaço nenhum.
Os gatinhos brancos são lindos, tire-lhe uma foto q coloque anuncios em tds os sites da rede animal não tarda encontra um dono.
Boa sorte.
Pois é, isto são situações que se podem evitar mas agora já não há nada a fazer. o gatinho está em Benfica e tem poucas semanas de vida. não deve ficar com ele durante muito mais tempo. em ultimo recurso tentar-se-á entrega-lo na união zoofila mas todos sabemos que se fosse já adoptado por alguem ficaria muito melhor e sofreria muito menos. O pedido mantem-se. se estiverem interessados ou se conhecerem alguem que esteja ou que conheça alguem que queira por favor contactem-me. Mais uma vez obrigado a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Gatinhos bebés e brancos, costumam ser de fácil adopção
.
Coloque a foto em sites de adopção e acredito que rapidamente será adoptado.
Boa sorte,
Leo

Coloque a foto em sites de adopção e acredito que rapidamente será adoptado.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
O q é q quer dizer c/ poucas semanas de vida?