Visita de gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Koa
Registado: terça mai 10, 2005 8:40 pm

quinta mai 26, 2005 7:27 pm

Olá!
Não sei se alguém já teve este problema e me pode dar umas dicas... :|

A minha casa fica num quarteirão onde já ninguém tem o quintal com relva, árvores, arbustos à excepção de mim. Tenho um gato que adora espojar-se na terra, apanhar sol estendido na relva, etc. O que acontece é que um gato vadio aprendeu o caminho para o meu quintal e não sai de lá, sendo uma visita diária. Além de provocar lutas com o meu gato - o que é normal - deixa o seu cocó, o que me chateia bastante.

Alguém conhece algum repelente para gatos? - que não lhes faça mal, claro está...

O cão do quintal da direita morreu e o do quintal da frente mudou-se - acho que isso facilita as incursões do gato vadio...

Saudações felinas... ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta mai 27, 2005 7:37 am

Procure dar esse gato vadio e, talvez, castrá-lo, cuidar dele, etc. e coiso. ;)
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta mai 27, 2005 10:59 am

Repelentes existem mas a sua acção é limitada. Os ultra-sons não aconselho pois iam perturbar o seu próprio gato tb. A única hipótese seria vedar o seu quintal com rede própria para gato (flexível).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 27, 2005 9:54 pm

ladyxzeus Escreveu: Procure dar esse gato vadio e, talvez, castrá-lo, cuidar dele, etc. e coiso. ;)
... ;) É uma boa hipótese... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elainepietoso
Membro Júnior
Registado: sexta mai 06, 2005 3:46 pm

sábado mai 28, 2005 11:29 pm

ladyxzeus Escreveu: Procure dar esse gato vadio e, talvez, castrá-lo, cuidar dele, etc. e coiso. ;)

Concordo plenamente !!!
Responder

Voltar para “Gatos”