AJUDA URGENTE!!!!
Moderador: mcerqueira
Eu gostaria muito de ficar com ele, mas é impossivel. Pessoas que eu coneço, não sao muito apreciadora de gatos
e os que gostam, já têm a "casa cheia", logo...nem sei por onde começar. Ainda por cima nesta altura do ano!!!
Há outra questão, há a hipotese de o gato já lá nao estar, eu vou lá mais tarde procurá-lo, espero ainda ir a tempo de encontrar o vet aberto.

Há outra questão, há a hipotese de o gato já lá nao estar, eu vou lá mais tarde procurá-lo, espero ainda ir a tempo de encontrar o vet aberto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.blue-girl Escreveu: Só me resta a UZ....alguem tem os contactos de lá?
Mas quem a atendeu, da Catus, disseram-lhe a razão de não poderem ajudar esse gatinho? Estranho... pois é uma Associação vocacionada SÓ para os gatos de rua, especialmente para os que estão em maior necessidade de ajuda...! Ou pelo menos deveria ser...mas ao que parece... mas deixe lá que não é o único caso...mais houveram e ao que parece, há e haverá, infelizmente.
Antes de alguém vir com comentários...digo já que SEI PERFEITAMENTE do que falo e SEI QUE NÂO PODEM ACUDIR A TODOS, mas... um gato em sofrimento...caramba... é de não virarem as costas, eles até trabalham com famílias de acolhimento, portanto...
Caramba...quando muito nem que seja para lhe darem uma morte digna...!
Contactos da UZ, só tenho o site: http://www.uniaozoofila.org/
Se for ao forum do Felinus ( http://www.felinus.org/ ), provavelmente encontrará e mais afincadamente quem a possa ajudar nessa saga..! Em mais nenhum outro forum tem as mesmas hipóteses que lá...!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 18, 2005 6:22 pm
olá blue girl. Enviei-te uma mensagem privada, responde por favor!