A respiração do meu gato....AJUDEM-ME

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Akira_
Membro Júnior
Registado: segunda jun 06, 2005 12:35 pm

quinta jun 09, 2005 8:16 am

Olá

O meu gato faz uma espécie de ronron quando respira é um barulho que pareçe vir de dentro é mesmo como se tivessse a ronronar será que é grave? eu nao tenho possibilidades de ir a um vet com ele neste momento os meus pais separaram-se recentemente e as coisas não estao muito bem e a nivel financeiro também não mas eu tenho medo que seja algo grave gostava muito de ter algum dinheiro para ir com ao vet mas nao tenho e nao posso :cry: ajudem-me
OBRIGADA
anamarques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 20, 2002 1:49 pm
Contacto:

quinta jun 09, 2005 8:29 am

Pelo que sei dos meus, eu lembro-me de quando eram bebes o ronronar se ouvir muito, principalmente quando estavam em contacto conosco ou quando nos viam. De qualquer maneira, se vires que o gatinho parece aflito convém dares um pulinho ao um vet ou tentares falar aqui com alguém, julgo que há um link onde podes perguntar a um veterinario.Mas sinceramente, eu lembro de ser alto que até se sentiam as vibrações.É da emoção ;)
_Akira_
Membro Júnior
Registado: segunda jun 06, 2005 12:35 pm

quinta jun 09, 2005 8:52 am

Bem eu passei uma semana em casa de uma amiga minha e reparei que o gato dela fazia isso eu tenho um que é irmao do que ela tem e faz o mesmo por isso é que perguntei ela já me tinha pedido á imenso tempo mas eu não me lembrei e hoje lembrei me disso porque o meu bébe também faz agora será normal eu não tenho possibilidades de ir ao vet mas nao noto qualquer aflição no bixo ele come bebe pula salta brinca faz tudo normalmente por isso é que acho estranho....obrigado pela ajuda

Beijokas
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

quinta jun 09, 2005 12:45 pm

O ronron e diferente do ressonar...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2005 1:53 pm

Olá Akira,

Se algum dia se vir aflita, não tenha vergonha de entrar num veterinário e explicar a sua situação. São poucos os que se recusariam a dar uma ajuda com o bichano. O orgulho nunca deve estar à frente da saúde e da fome. E felizmente a maioria das pessoas ainda gosta de ajudar quando pode. Quanto ao seu gatinho, pelo que diz parece ser um ronroneiro de primeira qualidade. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2005 2:03 pm

Akira, mas permita que lhe pergunte, não foi a Akira que disse que o seu veterinário lhe disse que podería levar o gatinho para casa com determinada idade? Com toda a certeza poderá ajudá-la novamente! Basta falar com ele. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jun 11, 2005 10:39 am

up, para acabarem as ordinaices :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”