Acabou de lhe cair um dentinho de leite!:)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jun 13, 2005 10:07 pm

Pois é tava eu aqui no vicio... quando dou com a zuca a mastigar qualquer coisa, vou ver o que é e é umdentinho caído no tapete do emu quarto! :lol: :lol: :lol:
é um daqueles da frente!
Ela tem cerca de 6 meses é normal osdentes cirem tao tarde?
eu até pensava que já lhe tinham caído os dentes de leite e lhe tinham crescido novos!
Pensei até que os tivesse engolido!
:|
pois é eu aki à espera que amenina tenha o cio semana apos semana, à espera e ainda anda a deixar cair dentinhos de leite! :lol: :lol: :lol:
Isso pode querer dizer que o cio só vem mais tarde?
:o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 13, 2005 10:39 pm

Olá Zuca.

Os dentes podem cair mais tarde..não há idades com exatidão predefenida... tal como nas pessoas...a uns caem mais cedo, a outros mais tarde... ;)

Quanto ao cio, não penso que lhe tenha de vir mais tarde só porque os dentes ainda caem... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jun 13, 2005 10:42 pm

Os dentes Zuca saem a partir dos 4 meses, mas apesar de poder ser, 6 meses já é muito tarde.
Como a Zuca diz que a sua gata nasceu em Janeiro, se contar do princípio de Janeiro tem seis, mas se contar do fim tem 5,... por isso eu acho que a sua gata deve é ter 5 meses, deve ter nascido no final de Janeiro, com os dentes agora a mudarem só pode,...
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jun 14, 2005 8:57 am

Pois é coitadinha :lol:
Quando ela foi muito piquinina lá para casa, bem q as pessoas diziam que nao divia ainda ter dois mesinhos! e eu pensava que tinha!
e o vet tb disse nao devia ter dois meses entao a minina deve ser mesmo do final de Janeiro!!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”