pele a mais??fotos novas!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
joana_miau
Membro
Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

terça jun 21, 2005 9:04 am

olá!

os meus dois pequenitos, o tobias e a luna de quase três meses, têm na barriga, ao pé das patas traseiras, uma pele um bocadinho pendurada.
alguem sabe a que se deve isto?

eles vão a vacina no fim deste mês, mas estou a ficar curiosa em relação á pelita deles!

obrigada
Última edição por joana_miau em terça jun 21, 2005 4:30 pm, editado 1 vez no total.
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

terça jun 21, 2005 10:26 am

È melhor ir ao vet mais cedo... :? Mas é só um conselho ;)

Jinhos ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jun 21, 2005 10:37 am

Ola convém sempre falar ao vet e que ele veja mas eu acho que é a baninha típica de gato pachorrento de casa a minha Zuca tem só tem cerca de 6 meses e tem uma banhita que me cabe quase numa mao cheia!!! heheeh!
Acho que nao é de preocupar!!!! ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jun 21, 2005 10:42 am

ola,
Ao meu pèpe aconteceu parecido, levei-o ao vet e ao ser examinado ela deu por uns carocitos, que podiam ser gordura acomulada ou algo mais serio.
Foi visto por uma outra colega da minha vet, fez uma ecografia e chegau-se á conclusao que era apenas gordura.
Agora anda a dieta.
O melhor é realmente leva-lo ao vet, eu andei preocupada durante uns dias ate saber realmente o que era, não facilite e leve-o ao vet que essas "barriguitas" podem esconder outras coisas.
Cumprimentos
joana_miau
Membro
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

terça jun 21, 2005 10:45 am

eu também acho que é como os bébés, que têm sempre a barriga empinada, a barriga de bébé!

os gatitos secalhar têm uma pelita! ela está gordinho, mas ela nem por isso, mas ele tem mais! tenho que lhes comprar um creme para a celulite! ;)

hehehhehe!

gatos bolachudos!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 21, 2005 10:56 am

Quando em bebés comem por muito tempo ração demolhada ou enlatados... ficam com banhitas acumuladas na barriga, que são as peles a que se refere.

Todas as minhas gatas, especialmente depois da esterilização, ficaram com essas peles.

Num entanto, para ficar descansada...nada como colocar a questão ao seu vet.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
joana_miau
Membro

terça jun 21, 2005 11:13 am

já agora....

a luna

Imagem

o tobias

Imagem

ele tem uns lindos olhos azuis, mas a minha máquina.... :evil: !

p.s.-fotos um bocadinho más, mas eles não param um segundo!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 21, 2005 11:52 am

Olá Joana, vou aproveitar e perguntar: Quando coloco aqui fotos ficam assim:

Mimino, Zaiá e Du:

Imagem Imagem Imagem

Pequeninaaaaassssss. Como ponho maiores? :( Estão tão minorquinhas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
joana_miau
Membro

terça jun 21, 2005 11:58 am

LuMaria sinceramente não sei ! as minhas estavam a apercer enormes! e eu fui as propriedades e diminui o tamanho! experimente também!

não sei onde tem as fotos, mas deve ser igual ao onfinite.com, há-de haver uma opção de editar a foto, e ai pode definir o tamanho!

espero ter ajudado! ;)
Shedevil
Membro Júnior
Registado: segunda out 14, 2002 3:32 pm

terça jun 21, 2005 12:01 pm

Olá joana!

O meu Xico também teve uma fase em que engordou imenso do dia para a noite e depois emagreceu também de repente e ficou com uma pelinhas penduradas... O veterinário disse-me apenas que era uma fase do seu crescimento... Estava tudo bem com ele..
No entanto, acho importante ir ver sempre o que se passa, nenhum cuidado é demais para com os nossos amores bichanos! ;) :)
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 12:04 pm

joana_miau Escreveu: LuMaria sinceramente não sei ! as minhas estavam a apercer enormes! e eu fui as propriedades e diminui o tamanho! experimente também!

não sei onde tem as fotos, mas deve ser igual ao onfinite.com, há-de haver uma opção de editar a foto, e ai pode definir o tamanho!

espero ter ajudado! ;)
Vou tentar! Obrigado :D
É verdade, também utilizo o onfinite ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 12:09 pm

Teste ;)

Imagem

Aqui vai a minha menina de 17 aninhos, tá ou não tá jeitosa? :D

Tá na mesma :?
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 1:33 pm

Teste 2 :?:

Imagem

:D Obrigado Joana :D
joana_miau
Membro

terça jun 21, 2005 4:23 pm

LuMaria linda enorme gorducha gata!!! :D muito gira mesmo!

veja lá se descobtre o que é isto! onde começa e onde acaba! :o esta é fresquinha! tirei mesmo agora!

Imagem

e outra a acordar com cara de morcego! ;)

Imagem

é o que dá....dois gatos pequenos em casa e a joana que devia estar a estudar mas que se põe a tirar fotos aos gatos! aiaiaiai! ;)
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 4:33 pm

E aqui vai um grande obrigado do resto do pessoal felino:

Zaiá 12 anos e Du 11 anos

Imagem

Imagem

Um ganda miauuuuuuu pá Joana, que nos pôs num tamanho decente! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”