pele a mais??fotos novas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
olá!
os meus dois pequenitos, o tobias e a luna de quase três meses, têm na barriga, ao pé das patas traseiras, uma pele um bocadinho pendurada.
alguem sabe a que se deve isto?
eles vão a vacina no fim deste mês, mas estou a ficar curiosa em relação á pelita deles!
obrigada
os meus dois pequenitos, o tobias e a luna de quase três meses, têm na barriga, ao pé das patas traseiras, uma pele um bocadinho pendurada.
alguem sabe a que se deve isto?
eles vão a vacina no fim deste mês, mas estou a ficar curiosa em relação á pelita deles!
obrigada
Última edição por joana_miau em terça jun 21, 2005 4:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Ola convém sempre falar ao vet e que ele veja mas eu acho que é a baninha típica de gato pachorrento de casa a minha Zuca tem só tem cerca de 6 meses e tem uma banhita que me cabe quase numa mao cheia!!! heheeh!
Acho que nao é de preocupar!!!!
Acho que nao é de preocupar!!!!

ola,
Ao meu pèpe aconteceu parecido, levei-o ao vet e ao ser examinado ela deu por uns carocitos, que podiam ser gordura acomulada ou algo mais serio.
Foi visto por uma outra colega da minha vet, fez uma ecografia e chegau-se á conclusao que era apenas gordura.
Agora anda a dieta.
O melhor é realmente leva-lo ao vet, eu andei preocupada durante uns dias ate saber realmente o que era, não facilite e leve-o ao vet que essas "barriguitas" podem esconder outras coisas.
Cumprimentos
Ao meu pèpe aconteceu parecido, levei-o ao vet e ao ser examinado ela deu por uns carocitos, que podiam ser gordura acomulada ou algo mais serio.
Foi visto por uma outra colega da minha vet, fez uma ecografia e chegau-se á conclusao que era apenas gordura.
Agora anda a dieta.
O melhor é realmente leva-lo ao vet, eu andei preocupada durante uns dias ate saber realmente o que era, não facilite e leve-o ao vet que essas "barriguitas" podem esconder outras coisas.
Cumprimentos
-
- Membro
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
eu também acho que é como os bébés, que têm sempre a barriga empinada, a barriga de bébé!
os gatitos secalhar têm uma pelita! ela está gordinho, mas ela nem por isso, mas ele tem mais! tenho que lhes comprar um creme para a celulite!
hehehhehe!
gatos bolachudos!
os gatitos secalhar têm uma pelita! ela está gordinho, mas ela nem por isso, mas ele tem mais! tenho que lhes comprar um creme para a celulite!

hehehhehe!
gatos bolachudos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quando em bebés comem por muito tempo ração demolhada ou enlatados... ficam com banhitas acumuladas na barriga, que são as peles a que se refere.
Todas as minhas gatas, especialmente depois da esterilização, ficaram com essas peles.
Num entanto, para ficar descansada...nada como colocar a questão ao seu vet.
Leo
Todas as minhas gatas, especialmente depois da esterilização, ficaram com essas peles.
Num entanto, para ficar descansada...nada como colocar a questão ao seu vet.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
já agora....
a luna

o tobias

ele tem uns lindos olhos azuis, mas a minha máquina....
!
p.s.-fotos um bocadinho más, mas eles não param um segundo!
a luna
o tobias
ele tem uns lindos olhos azuis, mas a minha máquina....

p.s.-fotos um bocadinho más, mas eles não param um segundo!
Olá Joana, vou aproveitar e perguntar: Quando coloco aqui fotos ficam assim:
Mimino, Zaiá e Du:

Pequeninaaaaassssss. Como ponho maiores?
Estão tão minorquinhas...
Mimino, Zaiá e Du:

Pequeninaaaaassssss. Como ponho maiores?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
LuMaria sinceramente não sei ! as minhas estavam a apercer enormes! e eu fui as propriedades e diminui o tamanho! experimente também!
não sei onde tem as fotos, mas deve ser igual ao onfinite.com, há-de haver uma opção de editar a foto, e ai pode definir o tamanho!
espero ter ajudado!
não sei onde tem as fotos, mas deve ser igual ao onfinite.com, há-de haver uma opção de editar a foto, e ai pode definir o tamanho!
espero ter ajudado!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 14, 2002 3:32 pm
Olá joana!
O meu Xico também teve uma fase em que engordou imenso do dia para a noite e depois emagreceu também de repente e ficou com uma pelinhas penduradas... O veterinário disse-me apenas que era uma fase do seu crescimento... Estava tudo bem com ele..
No entanto, acho importante ir ver sempre o que se passa, nenhum cuidado é demais para com os nossos amores bichanos!

O meu Xico também teve uma fase em que engordou imenso do dia para a noite e depois emagreceu também de repente e ficou com uma pelinhas penduradas... O veterinário disse-me apenas que era uma fase do seu crescimento... Estava tudo bem com ele..
No entanto, acho importante ir ver sempre o que se passa, nenhum cuidado é demais para com os nossos amores bichanos!

Vou tentar! Obrigadojoana_miau Escreveu: LuMaria sinceramente não sei ! as minhas estavam a apercer enormes! e eu fui as propriedades e diminui o tamanho! experimente também!
espero ter ajudado!![]()

É verdade, também utilizo o onfinite

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Teste

Aqui vai a minha menina de 17 aninhos, tá ou não tá jeitosa?
Tá na mesma

Aqui vai a minha menina de 17 aninhos, tá ou não tá jeitosa?

Tá na mesma

Teste 2

Obrigado Joana 

-
- Membro
LuMaria linda enorme gorducha gata!!!
muito gira mesmo!
veja lá se descobtre o que é isto! onde começa e onde acaba!
esta é fresquinha! tirei mesmo agora!

e outra a acordar com cara de morcego!

é o que dá....dois gatos pequenos em casa e a joana que devia estar a estudar mas que se põe a tirar fotos aos gatos! aiaiaiai!

veja lá se descobtre o que é isto! onde começa e onde acaba!

e outra a acordar com cara de morcego!

é o que dá....dois gatos pequenos em casa e a joana que devia estar a estudar mas que se põe a tirar fotos aos gatos! aiaiaiai!

E aqui vai um grande obrigado do resto do pessoal felino:
Zaiá 12 anos e Du 11 anos

Um ganda miauuuuuuu pá Joana, que nos pôs num tamanho decente!
Zaiá 12 anos e Du 11 anos

Um ganda miauuuuuuu pá Joana, que nos pôs num tamanho decente!