Moderador: mcerqueira
Nem um vet, pelo telefone...Nicas Escreveu: Ola!
Parabens pela aquisição.
O gatinho deverá ir ao vet.
Ja o levou alguma vez? Se sim, concerteza q o Vet está disponivel para o atender no minimo pelo telefone.
É q sendo o gatinho tao pequenino n é correcto da nossa parte (foristas), q temos alguma experiencia, dizer q pode ser isto ou aquilo.
Nicas
![]()
Nicas Escreveu: O gatinho deverá ir ao vet.
leonildecarvalho Escreveu: nada como ir ao vet com ele o mais rápido possível...!
Leo
ElsaTS Escreveu: espero que o vet lhe diga que não é nada de grave! Mas leve-a seja como for, mais vale prevenir do que remediar!
Percebi..mas no seu caso, provavelmente o vet já conhece o animal...né? Agora no caso da IzzA...tenho as minhas dúvidas que qualquer vet dê "diagnosticos" via telefone, net, etc...!Nicas Escreveu: Leonilde
Qd disse o mínimo q o vet poderia fazer era atende-la pelo telefone é porque eu faço dessa maneira. Explico a situação pelo telefone e se a vet axar necessario entao manda me la ir mais o pequeno.
É q eu sou tao "mae galinha" o q as vezes faço uma tempestade num copo de agua...
oops
Sem dúvida...Nicas Escreveu: A Vet do meu Polly conhece-o desde os 2 meses de vida dele, já tem 4 (como esta crescido!!!!) e qd ao inico falava dele ao telefone ela dizia AH o gatinho que gosta de água!!!! lol
Mas o maroto agora ja n gosta, e n aconteceu nada para q deixasse de gostar o
É optimo qd se cria laços de verdadeira amizade com os Vets, é tudo muito mais facil!
Nicas