A Nina zarolhita (foto)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElsaTS
Membro Júnior
Registado: sexta nov 12, 2004 11:36 am

quarta jun 22, 2005 4:27 pm

Vamos lá ver se isto fica bem!

Apresento-vos a minha Nina, a bebé zarolhita que a minha sobrinha salvou da rua já com um olho perdido e o outro doentinho. A foto já tem quase um mês, foi a primeira que lhe tirei. As outras ainda estão no rolo para revelar. Não está grande coisa, mas já dá para verem...

[img]http://img57.echo.cx/img57/7896/nina14uw.th.jpg[/img]

Não é tão querida toda enroscadinha no peluche? Ao princípio ia muito para aquele sítio, agora enrosca-se em nós :D
PowerSlide
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2005 2:12 pm

quarta jun 22, 2005 4:37 pm

Desculpa lá. Esqueci-me de dizer que tinhas de desligar a opção "Desactivar BBCode nesta mensagem" logo abaixo da caixa de texto.

Imagem

Não sei porque é que o thumbnail não funciona. De qualquer maneira tomei a liberdade de redimensionar a foto e colocá-la aqui. ;)

Imagem

Bem linda a gatinha.
Última edição por PowerSlide em quarta jun 22, 2005 4:59 pm, editado 3 vezes no total.
ElsaTS
Membro Júnior

quarta jun 22, 2005 4:41 pm

Oh, mas afinal ficou pequenina na mesma :( Vou estudar o assunto e depois logo tento outra vez.

Obrigada na mesma!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 22, 2005 4:47 pm

:D Elsa, eu tive o mesmo problema. Tem de editar a fotografia e alterar-lhe as dimensões.
A Zarolha é liiiinnnnndaaaaaaa. Mais uma vez parabéns por ter adoptado uma menina com problemas, não é toda a gente que o faz. Muita felicidade para as duas ;)
Última edição por LuMaria em quarta jun 22, 2005 4:49 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PowerSlide
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2005 2:12 pm

quarta jun 22, 2005 4:49 pm

O problema foi o código que usaste. Geralmente se quiseres colocar um thumbnail onde depois as pessoas podem clicar, usa a linha "Thumbnails for forums (1)". Se quiseres mesmo colocar a imagem, usa a linha "Direct link to image".

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 5:02 pm

É uma tabby bem bonita, independentemente do olhinho... ;) :D .

Felicidades com a bichana :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jun 22, 2005 8:21 pm

Olá,

É muito linda essa princesa :)
Felicidades e beijinhos para a Nina ;) ;)
ElsaTS
Membro Júnior

quarta jun 22, 2005 9:08 pm

[quote]De qualquer maneira tomei a liberdade de redimensionar a foto e colocá-la aqui. [/quote]

Obrigada, Power Slide, pela ajuda, e aos outros pelos elogios à minha coisita!!

:D
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 23, 2005 7:56 am

PARABÉNS pela NINA !!!

FELICIDADES para as duas ;) Ainda vão sendo estas histórias felizes que nos tiram um pouco o amargor no coração.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 23, 2005 5:09 pm

A nina arranjou-a bonita.
Mostrei a foto desta zarrolhita mais amorosa ao meu marido, que decidiu logo gravar a foto dela. Acho que se apaixonou :lol:
Felicidades para ambas
ElsaTS
Membro Júnior

sexta jun 24, 2005 1:32 am

Ela já está uma gatona! Na altura que lhe tirei a foto pesava meio quilo, num mês já duplicou, pesa um quilo certinho na balança dos bolos :p

Apesar do problema do olhinho e dos ácaros agora, continua uma fofa, tão meiga e ronronadeira, e tão brincalhona!

A minha Ninoshka conseguiu converter completamente uma pessoa como eu, que não ligava a animais e nunca me tinha passado pela cabeça ter um...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 24, 2005 10:18 am

ElsaTS Escreveu:
A minha Ninoshka conseguiu converter completamente uma pessoa como eu, que não ligava a animais e nunca me tinha passado pela cabeça ter um...
É o que eu digo... a misticidade deles...acaba por ser "milagrosa"... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shedevil
Membro Júnior
Registado: segunda out 14, 2002 3:32 pm

sexta jun 24, 2005 12:09 pm

Parabéns por terem adoptado uma gatinha de rua, que obviamente necessitava de ajuda e carinho!!!!! votos de felicidades e saúde para a gatinha e donos!! :D
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

segunda jun 27, 2005 2:02 pm

Parabéns pela linda gatinha!
Eu tb tenho uma sem um olhito e vê muito mal do outro.
Veio para a minha casa com alguns meses e agora já tem um ano e 3 meses. É um amor e muito especial para mim.
Queria mostrar-vos foto mas n sei como se manda!!!!!
De qualquer maneira muitas felicidades para as duas!
Responder

Voltar para “Gatos”