Foi hoje de manhã que percebi que afinal aquele pequeno arranhão poderia não ser apenas um arranhão.
Pois então vou explicar do principio, na sexta feira odoptei uma linda gatinha de 2 meses e meio, ai não reparei em nada, ela tem uma linda cor de cinza misturado com tons cremes em manchinhas, e algumas dessas manchinhas estão localizadas por cima dos olhinhos, fochinho, patas e barriginha.
No sábado, fui com os meus dois meninos ao veterinário, o grey foi á vacina, e a Nina acabou por levar também a vacina da Corriza (acho eu

No Domingo, fiz a higiene à Nina e limpei a ferida, já estava a cicatrizar, mas eu estranhava que qualquer coisa não estava bem.
Foi então que hoje de manha, enquanto brincava um pouco com os meus bébés que percebi que o arranhão, afinal não era sé arranhão, ela está com uma pelada, foi hoje que eu percebi que havia qualqyer coisa de estranho na manchinha creme, isto é, a mancha creme não era mancha mas sim falta de pelo que de dia para dia vai alargando.
Queria muito que me podessem elucidar sobre o que poderá ser esta pelada, ela só tem por cima do olhinho.
Eu tenho muito medo, que seja contagioso e que se "pegue" ao meu Grey.
Por favor ajudem-me, de qualquer maneira logo quando chegar a casa vou ao vet.
Obrigado.
Paula