Socorro!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cdias
Registado: terça nov 25, 2003 10:48 am

terça jun 28, 2005 2:53 pm

Olá, a todos! Preciso muito da vossa ajuda, o meu gatinho de 2 anos esta com uma especie de caspa no dorso o que também esta a afectar a queda do pêlo, o que hei-de fazer?! :cry: :( :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 28, 2005 2:56 pm

cdias Escreveu: Olá, a todos! Preciso muito da vossa ajuda, o meu gatinho de 2 anos esta com uma especie de caspa no dorso o que também esta a afectar a queda do pêlo, o que hei-de fazer?! cry ( cry cry
Levar o seu gato a uma consulta veterinária e desejo as melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zzzz
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2003 4:23 pm

terça jun 28, 2005 4:52 pm

[quote=cdias]
Olá, a todos! Preciso muito da vossa ajuda, o meu gatinho de 2 anos esta com uma especie de caspa no dorso o que também esta a afectar a queda do pêlo, o que hei-de fazer?! cry ( cry cry
[/quote]

Uma das minhas gatas (tb com 2 anos) costuma ter essa tal caspa .... de vez em quando ..... como agora +-1mês atrás ..... a queda de pêlo é natural nesta altura .... penso não ter haver com a caspa ...... porque em outras épocas do ano tb lhe aparece e não larga pêlo.
:lol: :lol: :lol:

No entanto e, ..... se assim o entender .... deve levar o gatinho ao vet :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”