QUE RAIO DE ASSOCIAÇÕES SÃO ESTAS??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta out 16, 2002 2:21 pm

Eu também faço muitas perguntas mas sobretudo aviso sobre sabe que a gatinha pode arranhar a criança, como vai ser das férias etc e vou jogando com as respostas. Até agora que eu saiba tive 3 desapontamentos e um realmente com alguem que por aqui andava como refere a Florinda.

Procura saber se teem varandas, jardim, se é gente de idade etc e assim também consigo dar ou tentar dar o gatinho mais certo e foi assim que conheci a Piolha com a Kali que acertou em cheio :lol:

Tomara fosse sempre assim. Mas eu aviso sempre devolvam o gato e toda a gente assina termo de responsabilidade onde inclusivé se comprometem a esterelizar. O giro são pessoas que mais tarde veem mostrar fotos ou adoptar segundo gatinho.

é preciso fazer perguntas mas sobretudo alertar para tudo o que pode acontecer, na medida do possivel como evitar etc.

O meu sobrinho de 4 anos dá-se melhor com gatos que com o cão tudo depende dos pais e quando um dos gatos arranhou porque ele pegou com mais força quem ouviu foi ele e nunca mais tentou. Tem gatos que já lá estavam quando nasceu. Por isso é preciso perguntar alertar mas usar o senso comum. Com experiência isso depois já vem quase naturalmente. Mas conheço gente que dá a não importa quem.

Já agora uma das minhas vets tem uma ninhada de 5 pretinhos na garagem do prédio teem um mes e meuio dois meses se quizerem....
:lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo out 20, 2002 9:49 pm

Bem, para lhe dizer quem teve razão teria de ter ouvido a conversa. Infelizmente as questões são necessárias e muita gente não tem tacto para as fazer.
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo out 20, 2002 10:14 pm

Isso é bem verdade e a falta de tacto é muito má mas há algumas pessoas que sabendo que não teem jeito pedem a outras para fazer isso. Outras...enfim lidar com gente é sempre complicado.
superpata
Registado: sábado nov 16, 2002 9:24 pm

domingo nov 17, 2002 4:52 am

E à sempre os malucos, concordo, ainda agora li noutro forum uma maluca que deu um gato mau a uma sra, o gato quase cegou o filho da sra que o recebeu, feriu dois gatos que a sra já tinha e o marido desta e a pessoa que deu o gato mau ainda soube ficar ofendida com a mulher por ela devolver o gato.

Mostrou preocupação só pelo gato, a pobre criancinha, nada. Assim é que se vê o calibre destas pessoas.
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

terça nov 19, 2002 11:45 am

Bem, se todas as "pobres criancinhas" forem como a peste do meu sobrinho de 2 anos... eu diria que de "pobres" não têm nada.

E acrescentaria "Pobres gatos"!!! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”