Dá-se gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

quinta jun 30, 2005 11:06 pm

A gatinha é super reguila :lol:

É pequenina mas tem muita energia. Já está desparasitada.

E para os preocupados já come muito bem a ração seca, ufa que bom!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta jul 01, 2005 10:36 am

Olá,

Então essa gatinha lindaaaaaa já tem nome??? :) :)
Ou será que me passou algum post? :oops:

Beijinhos e ronrons ;) ;)
JaneTaborda
Membro

sábado jul 02, 2005 10:13 am

Pois é o nome.

Ainda estamos indecisos ou será Tail ou Twiggy ;)

Talvez fique Twiggy Tail Marques Vaz dos Santos

Que acham? :lol:
PowerSlide
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2005 2:12 pm

segunda jul 04, 2005 1:58 pm

Cá estou de volta de mais um fim de semana de trabalho.

Ainda bem que está tudo ok com a gatinha e que ela se habituou bem à comida. Pensei que não ia sentir muito a falta dela mas confesso que às vezes ainda estou à espera de ver aquela bolita de pêlo aos saltos nas escadas. :)
JaneTaborda
Membro

sábado jul 16, 2005 12:20 am

A gatinha está mais crescida e muito reguila. Tem um pêlo super macio e brilhante, está linda de morrer.

Fugiu para o quintal da minha vizinha do lado que tem um quintal igual ao meu e nunca mais de lá saiu porque se apaixonaram por ela.

Agora tornou-se vizinha dos meus gatos e namoram através da rede.

Ela aqui ao lado também está bem entregue porque a senhora teve um gato que morreu de velhinho e há muito tempo que me dizia que queria um novo gatinho...parece coisas do destino, não é que a gatinha, fugiu para lá mesmo com o quintal electrificado.

A minha filha até chorou dela ter ido embora mas vemo-la todos os dias. Estou a ver se convenço a vizinha a arranjar outro para ela ter companhia.

Entretanto resgatei um bebé da rua que estou a dar biberom e que é todo preto também, vamos ver se fico com ele.

Tenho cá tb uma siamesa à pendura que se calhar vai ficar tb comigo, o problema é que agora lembrou-se do cio e o meu Téory ainda não foi castrado... tem sido uns trabalhos. Um a mamar a outra com o cio

:roll: :o :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”