Gatinhos: quem quer um amigo?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Musicman
Registado: segunda jul 04, 2005 4:07 pm

segunda jul 04, 2005 5:22 pm

4 fofinhos foram abandonados junto a minha casa. Já tenho 3 cães e 1 gato e não posso ficar com todos. Preciso de ajuda para encontrar um lar para eles!
Vivo em Santa Catarina (Tavira) mas se houver interessados noutras zonas do Algarve eu desloco-me até lá!
Contacto: 914 206 444 ou [email protected]

Este foi o anúncio que coloquei nos classificados. Mas resolvi abrir um tópico aqui para trocar ideias com quem já tenha passado pelo mesmo, isto é: encontramos animais abandonados, não conseguimos fechar os olhos mas depois também se torna muito problemático ficar com eles. Eu vivo no campo, tenho um grande quintal e sempre gostei de animais. Arranjei um cão grande, um mastim espanhol, o Rafa, pq no campo, um animal é uma companhia mas tb é uma protecção. Pela mesma altura apareceu um gatinho abandonado lá em casa e é claro que lá ficou: O Felix foi criado com o Rafa e eram os amigos do peito. Entretanto, no Verão de 2004 aparecerem 2 cachorros quase mortos de sede e sem pêlo nenhum (mais tarde acabei por descobrir que era sarna). Tratamos deles e acabaram por ficar tb : o Skip e o Alf. Para grande desgosto meu, este Inverno o Felix desapareceu. Passado algum tempo, resolvi adoptar um gato já adulto que deambulava na Universidade onde estudo, O Boris.

E agora, a semana passada deixaram 4 gatinhos ao pé das nossas caixas de correio. Admito ficar com algum, mas com todos é impossível!! O Boris tem levantado problemas com os gatinhos, os cães, que nunca aceitaram a 100% o Boris, andam loucos por causa dos novos bichanos e tenho receio que lhe possam fazer mal. Para já não falar que eu acho que temos um animal é para trata-lo como deve ser, ou seja, com direito a espaço, comida, veterinário e carinho. O que faço???? Se não conseguir arranjar quem os adopte, o que faço??
Responder

Voltar para “Gatos”