Partilhar convosco a minha visita

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda jul 04, 2005 5:49 pm

Olá a todos :lol:

Em 1º lugar não entendam este meu tópico da maneira errada, ou seja, de qualquer forma de "exibicionismo" :?

Resolvi abrir este tópico para partilhar convosco a minha 1ª ida ontem á UZ :D

Posso dizer-vos que fiquei surpreendida pela positiva :) , o rapaz que me recebeu foi mto atencioso, inclusivé até foi buscar os sacos da comida ao carro , e depois fez-me uma visita guiada pelo canil e pelo gatil...e notou-se que o fez c prazer, e orgulho pelo trabalho que é desenvolvido ali dentro..

È verdade que há mto para fazer por aqueles animais, não deveria ser ali o sitio deles, mas é de louvar o trabalho daqueles voluntarios e de todas aquelas pessoas que se esforçam por dar o melhor aqueles meninos...

Para mtos dos q aqui frequentam o forum, visitar a UZ talvez seja o prato do dia, mas como disse nunca lá tinha ido, mas era um desejo de há mto, e posso garantir-vos que hei-de voltar lá mtas vezes...

No meio de todos aqueles animais, houve um gatinho preto que me impressionou...estava na primeira box logo á entrada do gatil....mto magrinho e cheio de caspa branca no pelo...qdo me aproximei e chamei-o olhou-me c os olhinhos mais tristes do mundo...... :( fiquei desolada.....mas tirando esse, todos os outros meninos estavam muitisssimo bem tratados.. ;)

Parabens e bem hajam a todos esses voluntários.....
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jul 04, 2005 6:43 pm

Ainda bem que gostou de ver e que contribuiu. :D
Eu regresso ao activo quarta feira, já não era sem tempo! (fiquei em estado vegetativo por causa das aulas e só agora, nas férias, é que posso voltar)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda jul 04, 2005 6:57 pm

ladyxzeus Escreveu: Ainda bem que gostou de ver e que contribuiu. :D
Eu regresso ao activo quarta feira, já não era sem tempo! (fiquei em estado vegetativo por causa das aulas e só agora, nas férias, é que posso voltar)
Pois é Lady, eu também gostava mto de fazer o serviço de voluntariado, mas é só á tarde não é, de manha é qdo estão lá os veterinários...e eu há tarde trabalho e ao fds também.....no entanto vou contribuir de outra forma, vou fazer-me sócia....o q são 21.00€ por ano??? Para mim isso já está decidido... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”