Olá a todos!
Eu costumava usar fronteline em pipetas mas como ouvi aqui falar do advantage resolvi experimentar por curiosidade.
A minha gatinha que adoptei trazia pulgas mal reparei pus-lhe logo uma pipeta, passadas 72h vi-lhe uma pulga e ainda estava viva. Com o Fronteline nunca tive este tipo de problemas. Será que o advantage não faz efeito na minha gata. Não se se lhe meta outra ou espere mais algum tempo. Depois daquela pulga não lhe vi mais mas ela continua a coçar-se.
problemas com o advantage
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Sempre achei o Advantage eficaz, não troque de produtos sem falar com o vet pois pode não estar a usar os mais adequados.
beijokas
kathleen
Sempre achei o Advantage eficaz, não troque de produtos sem falar com o vet pois pode não estar a usar os mais adequados.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
olá ! pode ter sido um ovo que ela tinha no pelo e a pulga nasceu entretanto!
eu tenho posto sempre advantage na minha gata e ela passado algum tempo parece q ainda ten«m pulgita, tenho de por uma vez por mes e nao mata os ovos!
o que os elimina é uma boa escovadela com frequencia, bem a fundo no pelo paraos ovos morrerem penso q um banho tb os elimina!
e o Program q é um comprimido faz c q as pulga q ela tenha nao se reproduzam nao ponham ovos!
fiquem bem!
eu tenho posto sempre advantage na minha gata e ela passado algum tempo parece q ainda ten«m pulgita, tenho de por uma vez por mes e nao mata os ovos!
o que os elimina é uma boa escovadela com frequencia, bem a fundo no pelo paraos ovos morrerem penso q um banho tb os elimina!
e o Program q é um comprimido faz c q as pulga q ela tenha nao se reproduzam nao ponham ovos!
fiquem bem!