Realmente, Guismo, a sua ideia inicial não foi das mais felizes. Eu tenho um gato com 6 anos e quando o recolhi ele também era extremamente agressivo (inclusivamente comigo). Chegou a atacar-me de tal maneira que eu tive que receber tratamento médico. Mas fiquei com ele (contra a opinião de muita gente. Hoje é um gatinho bem mais meiguinho, já pede e dá mimo.
Mas não é minha intenção censurá-la...
Desabafo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Claro um animal recolhido da rua mesmo que lá nunca lhe falte comida! uma vez qie conheça o carinho, o amor, e o quentinho e fofinho de um sofá uma cama uma aquecedor do inverno! ficam gratos para o resto fda vida !
imagine o q nao passam os animais de rua no inverno c temperaturas negativas de madrugada e a chuva torrencial!!!!
e acho sinceramente que a senhora se a alimentou todos os santos dias duante sete anos como disse é porque tinha condições de a alimentar! e de a ter só tinha de ter a paciência de a turar bufadelaas entre os outros gatos durante uns dias!!!!
enfimm...

imagine o q nao passam os animais de rua no inverno c temperaturas negativas de madrugada e a chuva torrencial!!!!

enfimm...

De inverno doía-me a alma de pensar na fofinha ao frio e como ele dentro de casa era terrível cheguei a arranjar uma alcofa e coloquei na lavandaria que era cá fora mas ele fugia pela janela e se a prendia andava uns dias sem aparecer para comer, tentei durante muito tempo antes de mudar de casa ficar com ela, dava-lhe mimos porque só eu lhe fazia festas, tratei de uma ferida exposta na pata há cerca de 1 ano, mas ela de tão desconfiada complicou tudo.
Já me apareceram na casa velha muitos outros casos e até consegui dar alguns e encontrar o dono de outros, com anúncios na rua, net e supermercados. se calhar ainda se lembram do famoso gato amarelo o ano passado que me apareceu...
Não quis dizer que voces não me podiam censurar ,claro que podiam mas alguns a dizer que era melhor ela não me aparecer pela frente quando eu ia para bouça atrás dela e deixava comida porque era um tormento para mim imaginar que pudesse estar a passar fome, por amor de deus.
Já me apareceram na casa velha muitos outros casos e até consegui dar alguns e encontrar o dono de outros, com anúncios na rua, net e supermercados. se calhar ainda se lembram do famoso gato amarelo o ano passado que me apareceu...
Não quis dizer que voces não me podiam censurar ,claro que podiam mas alguns a dizer que era melhor ela não me aparecer pela frente quando eu ia para bouça atrás dela e deixava comida porque era um tormento para mim imaginar que pudesse estar a passar fome, por amor de deus.
deiazita não deve ter lido tudo mas após ter mudado de casa e andar 1 semana e pouco atrás da fofinha na bouça onde deixava de comer, decidi falar com os vizinhos onde 1 deles me disse que ainda nõs estavamos a morar lá os cães dele deram com o corpo da fofinha na bouça MORTA
Por isso ela nunca mais apareceu, só não sei de que morreu apesar de ele me ter dito que parecia ter sido atropelada, não sei

Por isso ela nunca mais apareceu, só não sei de que morreu apesar de ele me ter dito que parecia ter sido atropelada, não sei