Novas da Zuca e da Maggie Parte II

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jul 11, 2005 8:52 pm

Pois é espro que tenham gostado de rever a BéBézona (está neste momento esparrachada no arranhador a mimir) :lol: e de conhecer a minha Teenager inconciente (Zuca)!
Eu gostei muito de as ter cá e de saber o quão pequeno é mundo!!! 8)
Bem mas o título deve-se às boas novas que tenho para dar!
A Maggie adorou voltar a beber o leite, assim q percebe que estou a prepará-lo vem para os meus pés miar :) nunca vi nada tão pequeno que fosse tão inteligente!
O que achei mais giro é mesmo que ela se põe a mastigar o leite, já tá habituada a mastigar e agora quer mastigar o leite, nao consegue bebê-lo devagar, por isso, na sofreguidão da pressa em beber quer mastigá-lo!
A Zuca bebeu um pouco assim que lhe pus mas depois nao liga muito é só mesmo por mimice como quem diz:- tb quero!!!!!
Hoje, há pouco dei-lhes a pasta de malte da Frisquies que comprei hoje, e a zuca fez fita, andava aos saltos a sacudir a pata com aquilo no pelo!:)mas depois acabou por lamber!
e a Maggie adivinhem lambeu-se toda! parecia que queria mais! Até por aquilo é gulosa! :o
hehe bem espero q tenham gostado como eu gostei!:)
ja sabem podem voltar sempre!:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 11, 2005 10:05 pm

É isso mesmo...na verdade o Mundo é mais pequeno do que se possa pensar... ;) :lol: :D

Adorei rever a Meggie e conhecer a Zuca, bem como rever os seus pais e a Zuca (dona) :D

Notei que a "piquena" está muitíssimo bem integrada na família humana e com a "mana" Zuca ;)

Está enorme e vai dar uma gatona que "faxavor"... ;) :lol:

Gulosa, SIM. Com essa é preciso ter olho nela...marcha tudo... :lol: :lol:

A sua Zuca também é uma gatinha muito bonita, especialmente o contorno em volta dos olhos e nariz são muito invulgares ;)

Bem que matei saudades da "minha Princesa" e só tenho a agradecer-lhe e aos seus pais de nos receber tão bem :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 12, 2005 12:47 pm

Ola zuca,
Diz que coloca o malte no pelo dos gatos? Ai é assim que isso se faz?
Eu ponho numa colher e dou ao gato , ele lambe a colher ate ficar limpinha.Sera que faço mal?
Isto a gente sempre a aprender.
Cumprimentos
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 12, 2005 1:36 pm

Ola Bita!:)
Claro que nao faz mal!
a Bita tem é uma grande sorte! eu comprei o malte da frisquies e até na embalagem vem dois desenhos tipo Banda desenhada a explicar como dar aos animais que são mais dificeis, como a a minha gata maiorzinha a zuca! Assim qdo eles nao querem e sao chatinhos pomos um pouco da pasta no nosso dedo damos a cheirar e depois sshhhlllhhhhack passasse o dedo numa patinha dianteira e eles que remédio têm se não lamber!
:p :p :p
como foi a primeira vez que dei às minhas gatas a Zuca andava a sacudir a pata aos saltos pela cozinha!:) mas lá acabou por lamber e a outra foi mais facil até lambeu do meu dedo e depois pus o restinho da pata e ela lambeu tudo até mastigou!
hoje vou ver se ela come da colher !
a zuca vai ter de ser da messma maneira! ;) ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 12, 2005 4:01 pm

Ai então quer dizer que o meu peste ate não é assim tao esquisitinho.
Pápa o malte da colher é um lindo.
Pronto logo por ser bem comportado ja vai ter direito a uma dose extra de mimo (coitado e ele que detesta que eu o agarre e lhe dê mimos :lol: la vai se espernear um cadito para eu o recompensar

:p
Cumprimentos
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 12, 2005 4:45 pm

hehe a minha gulosa gosta de miminhos mas QB qdo passa da linha pronto começa refilar!!
Responder

Voltar para “Gatos”