Apresento-vos as minhas meninas!
Moderador: mcerqueira
Sim é a lili. Não tem um olho e o outro está quase todo tapado com uma pelicula branca. É quase cega mas safa-se bem!!
Eu conhecia no meu vet e quando a vi a primeira vez tinha acabado de ser operada!!! Mas parecia que não se passava nada com ela!!!
Ela viu-me e saltou para os meus ombros e começou a brincar com o meu cabelo! Foi amor à primeira vista! Foram uma miudas que a encontraram tinha ela prai dois meses com os olhos super inchados e levaram-na lá. O vet. fez o que pode durante meses mas depois acabou por desistir porque ela estava a sofrer com os olhos completamente saidos para fora e então operou-a. Depois esperei mais duas semanas para ela recuperar e trouxe-a para casa! Ela é uma querida e super fiel!
Só é amorosa para mim e para o meu namorado. Para gente de fora é logo patada certa! è muito ciumenta!!
A zuca está cá à pouco tempo. Foi a minha irmá que a encontrou no meio de uma via rápida. E pronto mais uma vez, amor à primeira vista!!!
São uns amores!!!!
Fico à espera de ver as tuas...
Bjinhos
Eu conhecia no meu vet e quando a vi a primeira vez tinha acabado de ser operada!!! Mas parecia que não se passava nada com ela!!!

Ela viu-me e saltou para os meus ombros e começou a brincar com o meu cabelo! Foi amor à primeira vista! Foram uma miudas que a encontraram tinha ela prai dois meses com os olhos super inchados e levaram-na lá. O vet. fez o que pode durante meses mas depois acabou por desistir porque ela estava a sofrer com os olhos completamente saidos para fora e então operou-a. Depois esperei mais duas semanas para ela recuperar e trouxe-a para casa! Ela é uma querida e super fiel!
Só é amorosa para mim e para o meu namorado. Para gente de fora é logo patada certa! è muito ciumenta!!
A zuca está cá à pouco tempo. Foi a minha irmá que a encontrou no meio de uma via rápida. E pronto mais uma vez, amor à primeira vista!!!
São uns amores!!!!
Fico à espera de ver as tuas...
Bjinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

As fotos foram tiradas no inverno né? è q elas estão todas enroladinhas...e tapadinhas.....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Todas umas giraças...
, mas a tigradinha faz os meus encantos
Boa sorte,
Leo

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
Parabéns ruijr pelas suas peludinhas são muito bonitas e parabéns à lili por existir. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
As gatinhas são muito lindas !!. A zuca é muito parecida com o meu Jonas
.
Parabéns por ter adoptado a Lili. Eu já adoptei 4 gatos, mas são todos saudáveis e perfeitos
. Ainda vou arranjar coragem para adoptar um bichinho com uma deficiência (só tenho de convencer marido e filhos
.
Felicidades para a Zuca e Lili

Parabéns por ter adoptado a Lili. Eu já adoptei 4 gatos, mas são todos saudáveis e perfeitos

Felicidades para a Zuca e Lili

Apesar da deficiencia que a lili tem, ela leva uma vida normal apesar de ter umas brincadeiras um pouco diferentes dos outros gatos. Porque por exemplo, uma das coisas que ela não faz é saltar para sitios altos. Ela não consegue saltar mais alto que o meu sofá!! Acho que tem medo. Então as brincadeiras dela restringem-se a correr atras da zuca e a brincar com ela. Esse deve ser um dos motivos dela estar a ficar um bocado gordita (razão pela qual ainda não foi capada)!
É um bocadinho assustadiça, mas também é uma maluca!!!
Está sempre a esconder-se debaixo da cama e espera que a gente passe por lá para nos assustar (e assusta mesmo) agarrando-se às nossas pernas! E também é muito amorosa! Quando vamos para a cama vem sempre lavar-me a cara (fica ali a lamber-me a cara, tão a ver as dores
)
Mas o que é bom mm é ela dar-se tão bem com a minha zuquinha, que também é um amor!
Bjinhos a todos
É um bocadinho assustadiça, mas também é uma maluca!!!
Está sempre a esconder-se debaixo da cama e espera que a gente passe por lá para nos assustar (e assusta mesmo) agarrando-se às nossas pernas! E também é muito amorosa! Quando vamos para a cama vem sempre lavar-me a cara (fica ali a lamber-me a cara, tão a ver as dores

Mas o que é bom mm é ela dar-se tão bem com a minha zuquinha, que também é um amor!
Bjinhos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
isso deve ser do nome a minha zuca tb recebeu muito bem a maggie e a zuquinha com tb lhe chamo, é mesmo uma gata super meiga!
ela sendo tao jovem e nem nunca teve filhos nem vai ter! tem um grande instinto maternal com a pequenina por vezes só nao lhe dá mais beijinhos porque a maggie ainda é muiuto estouvada para a brincadeira!
cumpts
ela sendo tao jovem e nem nunca teve filhos nem vai ter! tem um grande instinto maternal com a pequenina por vezes só nao lhe dá mais beijinhos porque a maggie ainda é muiuto estouvada para a brincadeira!
cumpts
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá ruijr, tem aí duas princesas linda! Têm as duas um ar muito feliz e refastelado
!! Parabéns!!!
Tudo de bom para si e para elas!
PS: Enviei-lhe uma pm.

Tudo de bom para si e para elas!
PS: Enviei-lhe uma pm.
Bem pedir à lili que tenha instinto maternal já é pedir muito!
Dá-me uma peninha da zuca que nem imagina!!!
É que ela está sempre a tentar ir às maminhas da lili mas ela manda-lhe logo patada ou então morde-lhe mesmo!!!
É que a lili tem um trauma com as maminhas dela! Se qualquer pessoa lhe puser as mãos nas maminhas é melhor fugir depois, que ai vem mordidela!!! É de rir!!!
E então a zuquinha vem para o nosso colinho toda triste mamar no nosso cabelo e pescoço!!
Mas tirando esse trauma da lili dão-se muito bem!

Dá-me uma peninha da zuca que nem imagina!!!
É que ela está sempre a tentar ir às maminhas da lili mas ela manda-lhe logo patada ou então morde-lhe mesmo!!!
É que a lili tem um trauma com as maminhas dela! Se qualquer pessoa lhe puser as mãos nas maminhas é melhor fugir depois, que ai vem mordidela!!! É de rir!!!

E então a zuquinha vem para o nosso colinho toda triste mamar no nosso cabelo e pescoço!!
Mas tirando esse trauma da lili dão-se muito bem!